Fryns 0 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Meus caro, to ficando careca já tentando editar uns itens.. eu estou fazendo estilo (itens vip) entende?.. vou dar um exemplo.. eu quero pegar uma armor QUE SOMENTE PALADINO USA.. editar a defesa dela, o ataque que ela da ao player e tambem pra knights poderem usar.. exemplo: Pegar meu simples solar axe e colocar um ataque de 80 por exemplo e dando +6 de axe + 6 de sword + 6 de club uma armor: Blue robe pra dar +12 de ml.. eu ja mexi na pasta data/itens/items.xml e nada deu certo, ja to ficando louco.. as vezes tem que editar em outro lugar.. se alguem puder me ajudar por favor ficarei agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 (editado) Nao adianta somente arruma no item.xml tem que arrumar tamber no creaturescripts e colocar somente para paladino! assim nenhuma outra vocaçao ira usar somente paladin! Se ajudei Rep+ Editado Julho 30, 2011 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fryns 0 Postado Julho 31, 2011 Autor Share Postado Julho 31, 2011 mano, como assim no creaturescript eu abri la, não achei nada la, só scripts de quest.. da uma ajuda ai nao entendi mesmo, uma ajuda um pouco mais detalhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Cara eu n tenhu mais otserv...mais se vc puder posta sua pasta data eu posso estar explicando melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fryns 0 Postado Agosto 1, 2011 Autor Share Postado Agosto 1, 2011 ai fera, vo deixa ai em data.rar se puder mandar a resposta ai com uma aulinha detalhada eu agradeço muito fmz? :> vlw bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Ta quando tiver deixado em .rar posta pra mim poder ver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fryns 0 Postado Agosto 2, 2011 Autor Share Postado Agosto 2, 2011 tipo, eu postei o data.rar mais nao foi, agora q fui ver o tamanho maximo permitido nao deixa, de qual arquivo ali do data vc precisa? desclpa ai toma seu tempo, eh que eu entro pouco..valew bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 Posta essas 2 Creaturescript...e movements pra mim ver...nao me lembro bem pois faz tempo que n mexo com Sv! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fryns 0 Postado Agosto 3, 2011 Autor Share Postado Agosto 3, 2011 ta ai fera oque vc pediu, ai conforme for se precisar de outro arquivo avise. 1.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 Amigo Que versao e Seu Sv...Assim eu pego e verifico melhor..!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fryns 0 Postado Agosto 5, 2011 Autor Share Postado Agosto 5, 2011 consegui brooo mais valew ai, e desculpa a demora, eh pq tava atolado no trampo REP+++++++++ VLW bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados