FR

Bug Nos Itens Editado.

Por Fryns, 30 de jul. de 2011 em Archived

11
1.2k
FrynsF
30 de julho de 2011 às 04:53

Meus caro, to ficando careca já tentando editar uns itens..

eu estou fazendo estilo (itens vip) entende?..

vou dar um exemplo.. eu quero pegar uma armor QUE SOMENTE PALADINO USA.. editar a defesa dela, o ataque que ela da ao player e tambem pra knights poderem usar..

exemplo: Pegar meu simples solar axe e colocar um ataque de 80 por exemplo e dando +6 de axe + 6 de sword + 6 de club

uma armor: Blue robe pra dar +12 de ml.. eu ja mexi na pasta data/itens/items.xml e nada deu certo, ja to ficando louco.. as vezes tem que editar em outro lugar.. se alguem puder me ajudar por favor ficarei agradecido.

MulizeuM
30 de julho de 2011 às 13:29

Nao adianta somente arruma no item.xml tem que arrumar tamber no creaturescripts e colocar somente para paladino! assim nenhuma outra vocaçao ira usar somente paladin!

Se ajudei Rep+

Editado Julho 30 por mulizeu

FrynsF
31 de julho de 2011 às 08:28

mano, como assim no creaturescript eu abri la, não achei nada la, só scripts de quest.. da uma ajuda ai nao entendi mesmo, uma ajuda um pouco mais detalhada

MulizeuM
31 de julho de 2011 às 14:03

Cara eu n tenhu mais otserv...mais se vc puder posta sua pasta data eu posso estar explicando melhor!

FrynsF
01 de agosto de 2011 às 00:14

ai fera, vo deixa ai em data.rar se puder mandar a resposta ai com uma aulinha detalhada eu agradeço muito fmz? :> vlw bro

MulizeuM
01 de agosto de 2011 às 17:34

Ta quando tiver deixado em .rar posta pra mim poder ver!

FrynsF
02 de agosto de 2011 às 02:11

tipo, eu postei o data.rar mais nao foi, agora q fui ver o tamanho maximo permitido nao deixa, de qual arquivo ali do data vc precisa? desclpa ai toma seu tempo, eh que eu entro pouco..valew bro :)

MulizeuM
02 de agosto de 2011 às 14:09

Posta essas 2 Creaturescript...e movements pra mim ver...nao me lembro bem pois faz tempo que n mexo com Sv!

FrynsF
02 de agosto de 2011 às 21:49

ta ai fera oque vc pediu, ai conforme for se precisar de outro arquivo avise.

1.rar

MulizeuM
03 de agosto de 2011 às 19:20

Amigo Que versao e Seu Sv...Assim eu pego e verifico melhor..!!!

FrynsF
05 de agosto de 2011 às 04:18

consegui brooo mais valew ai, e desculpa a demora, eh pq tava atolado no trampo

REP+++++++++

VLW bro :)