Nao adianta somente arruma no item.xml tem que arrumar tamber no creaturescripts e colocar somente para paladino! assim nenhuma outra vocaçao ira usar somente paladin!
Se ajudei Rep+
info
Grupo: Barão
Reputação: +86
Gênero: Masculino

Nao adianta somente arruma no item.xml tem que arrumar tamber no creaturescripts e colocar somente para paladino! assim nenhuma outra vocaçao ira usar somente paladin!
Se ajudei Rep+
Editado Julho 30 por mulizeu
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Fryns Dragonheart

mano, como assim no creaturescript eu abri la, não achei nada la, só scripts de quest.. da uma ajuda ai nao entendi mesmo, uma ajuda um pouco mais detalhada
info

Cara eu n tenhu mais otserv...mais se vc puder posta sua pasta data eu posso estar explicando melhor!
info

ai fera, vo deixa ai em data.rar se puder mandar a resposta ai com uma aulinha detalhada eu agradeço muito fmz? :> vlw bro
info

Ta quando tiver deixado em .rar posta pra mim poder ver!
info

tipo, eu postei o data.rar mais nao foi, agora q fui ver o tamanho maximo permitido nao deixa, de qual arquivo ali do data vc precisa? desclpa ai toma seu tempo, eh que eu entro pouco..valew bro ![]()
info

Posta essas 2 Creaturescript...e movements pra mim ver...nao me lembro bem pois faz tempo que n mexo com Sv!
info

ta ai fera oque vc pediu, ai conforme for se precisar de outro arquivo avise.
info

Amigo Que versao e Seu Sv...Assim eu pego e verifico melhor..!!!
info
Meus caro, to ficando careca já tentando editar uns itens..
eu estou fazendo estilo (itens vip) entende?..
vou dar um exemplo.. eu quero pegar uma armor QUE SOMENTE PALADINO USA.. editar a defesa dela, o ataque que ela da ao player e tambem pra knights poderem usar..
exemplo: Pegar meu simples solar axe e colocar um ataque de 80 por exemplo e dando +6 de axe + 6 de sword + 6 de club
uma armor: Blue robe pra dar +12 de ml.. eu ja mexi na pasta data/itens/items.xml e nada deu certo, ja to ficando louco.. as vezes tem que editar em outro lugar.. se alguem puder me ajudar por favor ficarei agradecido.