gonorreiaswat 151 Postado Julho 19, 2011 Share Postado Julho 19, 2011 (editado) Opah, os detalhes externos estão super bem decorados, olhei atentamente para não haver aquilo de... Ahh coloque duas flores de cada lado na mesma reta e tah bom... O seu jeito de mappear é parecido com o meu, tipo... Só vi um detalhezinho que ficou estranho, quase passou despercebido...porém vou ter que citá-lo.. Se olhar pela janela das casas acima, vê que o piso de dentro está verde ( de grama ), onde deveria ser o de madeira já que está dentro da casa! Quase passou despercebido por ser um piso atrás da parede... :þ Mas é só isso, coisa simples de arrumar... @@@ EDITED Mals, nem tinha reparado que você já havia consertado porque só olhei a primeira foto do tópico... está ótimo o mapa! Abraços e Está indo muito bem hein! :button_ok: Editado Julho 19, 2011 por Gonorreia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 19, 2011 Share Postado Julho 19, 2011 Na minha opinião ficou muito quadradão. Tente variar um pouco nessa parte. Mas em questão de detalhes ficou muito bom, parabéns! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 19, 2011 Autor Share Postado Julho 19, 2011 Obrigado, atualizei de acordos com as criticas. acho que agora está bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 19, 2011 Share Postado Julho 19, 2011 Mude o formato das casas também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Julho 19, 2011 Share Postado Julho 19, 2011 acho que era melhor ter ficado com a grama no lugar da terra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 22, 2011 Autor Share Postado Julho 22, 2011 (editado) Atualizando. --- Editado Julho 22, 2011 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Nossa cara, as loginhas ficaram muito boa. Parabéns curti bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Eu to achando legal esse negocio de você botar bastante nature na cidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 22, 2011 Autor Share Postado Julho 22, 2011 Isso foi ironia? Exagerei nos matos? :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Não em matos, mais achei muiitas arvores, muito proximas, por ser uma loja ao redor dela teve ser uma area descoberta pelas pessoas, e aonde tem humanos é dificil existir uma floresta tão tensa assim. Mais as lojos em si estão otimas, gostei você está fazendo otimos trabalhos em mapping continue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Não, não.. Ironia nenhuma.. Gostei mesmo. Eu até fiz uma cidade do meu OT assim.. é um cidade de elfs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 O formato das lojinhas estão boas , porém acho que o que estragou foi o exagero da nature Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocastrianisantos 2 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 muito bom gostei muito mesmo se tivesse para baixar eu baixava essas lojinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 pessoa, poderia ficar editando, fazendo coisas novas e NÃO editar com a mesma coisa todo dia --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 @Pessoa Você poe arvores demais dentro de uma cidade. Lembre-se que é uma Cidade e não uma loja no meio de uma floresta. Arbustos também são necessários, plantas também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados