Ir para conteúdo

Pess0A - Showoff


pessoa93

Posts Recomendados

Odeio quando meu remeres trava :S

Mais ficou legal para quem está comesando, ja tem boa noção de detalhes, e algumas coisinhas, continue que você vai longe.

 

Sim , a parede e o piso combina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a parede e o piso combina. Vamos pensar que o seu RME não tivesse travado, está faltando algumas janelas e alguns detalhes nas paredes, e esse estilo de parede tem muito, não gostei dessa grama, eu penso que elas é somente para enfeite, para min use a normal mesmo. Coloque pedras andáveis também, e flores, para não ficar aquela cor VERDONA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom amigo, voce tem uma nocao excelente para um mapper iniciante.

 

Dica: tire esta mureta da rua, coloque terra na grama da floresta com uns tufos de grama por cima da terra, coloque tambem grama e terra invadindo a rua e por ultimo algumas pedras andaveis na grama e na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai =D

a primeira foto, como alguem já citou acho que faltaram janelas e a entrada.. se não me engalo, o player não passa por ali. Gosto dessa grama que você usou, combina bem com a parede e o piso.(mais com a parede)

mas eu não gosto de usar essa grama em lugares mto grandes, mas fica bem em cidades.

 

E o seu segundo posto, acho melhor a segunda. aquelas pedrinhas no caminha são legal de por, mas só as pequenas que não impeçam o player de caminhas. Procura fazer as ruas meio ramdom sem deixar reto, como alguem também citou. Mas é só questão de gosto assim também fica bom.

 

No meu ponto de vista não tem nada para arrumar, oque tem pra alterar ai é só questão de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas muretas nas ruas não ficaram muito legais, poderia ter usado menos elas, só em alguns lugares, e também randomizar as walls (use com 'stone wall' que fica legal).Mas é um grande avanço do que eu conhecia antes. Parabéns.Atenciosamente,AnyurCT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, melhorou eu acho.

apesar de eu não gostar muito de simetria, Ela ficou muito boa ai. =D

acho que devo mudar minha opinião quanto a simetria, na cidade fica bem legal...

Editado por OtheReality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...