pessoa93 217 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 (editado) Voltando a usar o meu show off. Espero que gostem do novo trabalho que estou fazendo. Editado Agosto 11, 2011 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Odeio quando meu remeres trava :S Mais ficou legal para quem está comesando, ja tem boa noção de detalhes, e algumas coisinhas, continue que você vai longe. Sim , a parede e o piso combina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Aew pess0a Mandando a ver eim :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Sim, a parede e o piso combina. Vamos pensar que o seu RME não tivesse travado, está faltando algumas janelas e alguns detalhes nas paredes, e esse estilo de parede tem muito, não gostei dessa grama, eu penso que elas é somente para enfeite, para min use a normal mesmo. Coloque pedras andáveis também, e flores, para não ficar aquela cor VERDONA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexkausenxtibia 0 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 é que ele é palmerense... diminua as arvores coloca uns arbusto umas flores umas pedrinhas andaveis muda um pouco o formato da loja. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 18, 2011 Autor Share Postado Julho 18, 2011 Qual o melhor? ou; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Nossa, mais um Mapper no XTibia? Parabéns Pessoa, ficou legalzinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Pess0a tente não fazer muitar ruas retas, mas eu também acho mais legal fazer elas retas, deixa o mapa mais bonito e organizado!! Abraço!! Ta muito Bom em ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Cara, não gosto dessas muretas em volta da rua, não em toda a sua extensão, pode colocar em alguns lugares sim. Você não pode esquecer-se de randomizar as paredes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
papataxd 0 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Boa meu irmao Pessoa fico dahorinha kkHahahaha Pessoa Owna!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Muito bom amigo, voce tem uma nocao excelente para um mapper iniciante. Dica: tire esta mureta da rua, coloque terra na grama da floresta com uns tufos de grama por cima da terra, coloque tambem grama e terra invadindo a rua e por ultimo algumas pedras andaveis na grama e na rua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Eai =D a primeira foto, como alguem já citou acho que faltaram janelas e a entrada.. se não me engalo, o player não passa por ali. Gosto dessa grama que você usou, combina bem com a parede e o piso.(mais com a parede) mas eu não gosto de usar essa grama em lugares mto grandes, mas fica bem em cidades. E o seu segundo posto, acho melhor a segunda. aquelas pedrinhas no caminha são legal de por, mas só as pequenas que não impeçam o player de caminhas. Procura fazer as ruas meio ramdom sem deixar reto, como alguem também citou. Mas é só questão de gosto assim também fica bom. No meu ponto de vista não tem nada para arrumar, oque tem pra alterar ai é só questão de gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Essas muretas nas ruas não ficaram muito legais, poderia ter usado menos elas, só em alguns lugares, e também randomizar as walls (use com 'stone wall' que fica legal).Mas é um grande avanço do que eu conhecia antes. Parabéns.Atenciosamente,AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 19, 2011 Autor Share Postado Julho 19, 2011 Editei o tópico lá em cima. Levei em consideração as criticas e tá ai: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Julho 19, 2011 Share Postado Julho 19, 2011 (editado) Ficou legal, melhorou eu acho. apesar de eu não gostar muito de simetria, Ela ficou muito boa ai. =D acho que devo mudar minha opinião quanto a simetria, na cidade fica bem legal... Editado Julho 19, 2011 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados