Ir para conteúdo

Queridos Membros Do Barzinho.

Speakx

Posts Recomendados

Olá Éksbostas Éksmenber's,

Estou aqui para falar de vocês, isto mesmo, VOCÊS, apenas alguns, que não se tevem respeito de postar algo importande e ser levados a serio, ai vocês vem e falar MAIS PORQUE ISSO? porque quando nós outros tipos de membros postamos alguns assuntos sobre alguma religião, que vocês mal sabem oque é, vocês comesam a falar merda, a falar bobeira, e isso incomada, e pode gerar processos para o forum, mais expecificamente alguns membros, que não respeitam religiões opostas.

VOCÊ que não fala isso, ou nem fala sobre religião no topico está fora da LISTA que eu quis dizer.

Pronto é isto, atenciosamente,

SpeaksTuTor.

PS: UNDER Se ler este topico entre em contato comigo, source.00@hotmail.com, por msn prefiro.

PS²: Liberdade de expresão é uma coisa, passar dos limites dela ja é outra coisa

Editado por SpeaksTuTor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou ele, e minha liberdade, posso criar um outro topico dizendo que está errado, se naquele eu n posso expresar tudo, porque alias, n posso fugir do assunto do topico, e a coisas que neste eu posso aprofundar.

Se duvida, pede o msn dele e pede o meu e nois conversamos na mesma janela por msn, ai você acredita?

Editado por SpeaksTuTor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...