Speakx 0 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 (editado) Olá Éksbostas Éksmenber's, Estou aqui para falar de vocês, isto mesmo, VOCÊS, apenas alguns, que não se tevem respeito de postar algo importande e ser levados a serio, ai vocês vem e falar MAIS PORQUE ISSO? porque quando nós outros tipos de membros postamos alguns assuntos sobre alguma religião, que vocês mal sabem oque é, vocês comesam a falar merda, a falar bobeira, e isso incomada, e pode gerar processos para o forum, mais expecificamente alguns membros, que não respeitam religiões opostas. VOCÊ que não fala isso, ou nem fala sobre religião no topico está fora da LISTA que eu quis dizer. Pronto é isto, atenciosamente, SpeaksTuTor. PS: UNDER Se ler este topico entre em contato comigo, source.00@hotmail.com, por msn prefiro. PS²: Liberdade de expresão é uma coisa, passar dos limites dela ja é outra coisa Editado Julho 15, 2011 por SpeaksTuTor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Não precisa criar 2 tópicos pro mesmo mimimi. Fica só naquele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Lord, vc tem como verificar e viu que nao são as mesmas pessoas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Não consigo ver o IP de ninguém, mas parece que não é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 15, 2011 Autor Share Postado Julho 15, 2011 (editado) Não sou ele, e minha liberdade, posso criar um outro topico dizendo que está errado, se naquele eu n posso expresar tudo, porque alias, n posso fugir do assunto do topico, e a coisas que neste eu posso aprofundar. Se duvida, pede o msn dele e pede o meu e nois conversamos na mesma janela por msn, ai você acredita? Editado Julho 15, 2011 por SpeaksTuTor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 que chatisse isso sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 15, 2011 Autor Share Postado Julho 15, 2011 Então feche o topico ae, é oque vocês sempre fazem. Favor, peço-lhes que fechem o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 :rimbuk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Pro kakilo achar chato, imagino o loop infinito que o universo entrou nesse momento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados