Ir para conteúdo

Um Protesto.


TeamSky

Posts Recomendados

minha vo

minha bisavo

meu avo purtiso

a bruna surfistinha

SpeaksTutor

Pessoas Que nao sao iguais a vocE

 

 

malz ai

 

:confused:

 

 

So-Ri

 

 

 

 

 

 

 

Pesso Que fechem o Topico.

 

 

 

 

Me Retirando do

 

 

Xtibia.com

 

 

 

flw.

 

 

 

:dlb:

Editado por TeamSky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to defendendo não cara, só estou abrindo seus olhos e você repare como você está agindo erroneamente.

 

Linshun postou a coisa mais coerente do tópico todo.

 

Sabe o que você está precisando? Sair do computador e ir conversar com pessoas que REALMENTE IMPORTAM. E não com pessoas que se mascaram atrás de Nicks em fóruns da internet, porque se você dá tanto valor a isso, pff parei por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelismente caro TeamSky, eu ja vi o Won fazendo coisas parecidas (se não me engano), cara então vai a merda, n vo mais liga pra porra nenhuma que postarem aqui no barzinho do Éks, ai vc's vão lá me me banem porque eu xinguei a sua mãe, eae ? xingaram minha religião, minha mãe, e etc, e nunca baniram nimguem, porque comigo, pare de tentar proteger membros Won.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo xinga todo mundo aqui.

 

Agora se xingaram a mãe de vocês e vocês não reportaram não podemos fazer nada, infelizmente não somos clarividentes.

 

Agora se vocês reportaram e quem atendeu o report não fez nada, favor me enviem um e-mail com link do tópico.

 

Não estou defendendo ninguém, só estou mostrando que onde você for na internet terá gente falando mal de religiões, independente de qual for, aqui não é exceção.

 

Não vou mais discutir, não vai levar a nada além de mais discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay, poucos reportam, mais e quando você vê isto acontecendo? você tem que ir lá e falar, mesmo sem reports, você muita svezes está em topicos que xingaram mães por ai, e não falou nada para o xingador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim não falei, adimito. Sabe porque? Porque todos sabemos que aqui é um costume chamar os outros de "fdp" (como em qualquer lugar de amigos), como eu já disse, não sou clarividente para descobrir quando estão se sentindo ofendidos ou não... Aqui todo mundo ta brincado, por isso que quando vem com coisas sérias acaba dando nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão confundindo as coisas, eu não sou ateu, eu sou areligioso, é diferente.

 

Eu acho idiotice qualquer tipo de crença ou religião, acho todos idiotas, só eu sou uma pessoa perto da perfeição e da certeza absoluta, logo, fora eu, todos que queiram se aproximar da ideia de Deus, são imbecis.

 

 

De boa na lagoa?

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li tudo, pra falar a verdade só li até "regra de respeito a religião"

Sou católico, não ligo para o que falam, pensam ou deixam de fazer. Apenas faça da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...