Ir para conteúdo

Um Protesto.


TeamSky

Posts Recomendados

Gostaria Que esses Administradores Colocassem uma regra no Barzinho para que os membros respeitem a RELIGIAO De cada um obrigado.

 

 

Lishun nao gosto de vc

 

Lordfire Muito menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, alias em alguns casos o topico pode ser procesado por alguns insultos a algumas religiões, vocês Ateus (a maioria) nem liga, mais as religiões que aqui no forum tem menos "seguidores", assim por dizer, são pisados com insultos de pessoas "lixosas" que não sabem porra nenhuma da religião.

 

E PORR*, Fecharam o topico, só porque falava de outra religião, outra crença, deixe o membro levar conhecimento para estes idiotas do barzinho, porr* que se foda os trolls eles seram negativados, mais não presisa fechar o topico, um topico bom, e com conteúdo OFF-TOPIC, por isso o nome da seção, mais uma vez o XTIBIA é IGNORANDE em questão de religião.

 

Queria falar com o UNDER Particularmente, mais não vira, nimguem aqui ouve nada, e mesmo se eu procurar ele para falar partilarmente, não irá virar nada, provavelmente ele não irá me ouvir, ou nem mesmo me aceitar no skype/msn.

Editado por SpeaksTuTor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso chama-se LIBERDADE DE EXPRESSÃO, e eu também posso te processar por tentar oprimir a minha liberdade de expressão, sabia? É um direito internacional, garantido pelos Direitos Humanos e é inconstitucional.

Eu respeito tua religião, tanto que se eu não respeitasse ia estar te xingando. Eu só critico os princípios infundados dela, e isso é outro direito meu.

 

E mais: porque vocês querem tanto que tópicos sobre ateísmo sejam fechados e o de vocês não? É pra tirar o cu da reta né?

 

Não gostou? http://www.safernet.org.br/site/denunciar e clique em Intolerância Religiosa e vê se isso tem futuro.

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo Yo ! Vão lá Vocês pisam nos que são catolicos, crentes, luteranos, calvinistas, anglicanos. vocês são ateus. Respeitem um ao outro sim fiz um b.o zin nesse site ai vamo ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão está no forum, eu não estou probindo você de se expresar caro LordFire, e sim, querendo dizer que: você nem tanto, mais VOCÊS OUTROS POR AI, sabem doque eu digo, XINGA as religiões opostas, ZOA DELAS, isso passa a liberdade que você tem, está passando a ser discriminação em alguns casos, e brigas entre membros, alguns topicos foram fechados por isto, e não é necessario, é só bunir os membros que fizerem merda cara, é priguisa da equipe? ou oque? porra champz so to falando que a liberdade passou do limite, e até algum membro da equipe (não lembro quem disse) falou, LIBERDADE TEM LIMITE SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprenda a ignorar brother...

Se quiser ser um pescador, faça isto em sua vida real, chame amigos, convide parentes.... Não adianta fazer isto na internet.

 

E ninguem pode te ofender, se isto ocorreu, reporte o tópico que eu vou analisar.

 

ah, você pode SIM falar com o Under ou qualquer outro membro da equipe, apenas mande 1 e-mail para ele e tenho certeza de que irá responder o mais rápido possível.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel Oliveira (um dos poucos que eu ainda n vi fazendo isso #euacho), ja mandei sim, na epoca do JV, para o propio jv um email, e para varios moderadores por ai (menos para você e talvez outro), ai eu resolvi mandar pros coordenadores, e nada.

:S faiz tempo, e nimguem respondeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recebi nada. E isso é besteira, liberdade de expressão sempre, da mesma forma que você falou que quem segue o ateísmo não passa de ignorante. Como quer reivindicar algo se você mesmo não da o pontapé inicial.

 

No donuts for you

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprenda a ignorar²

 

Tenho um bom tempo de fórum e nunca me senti ofendido mesmo sendo "crente" como chamam por ai... Isso nunca alterou minha forma de pensar, agir e ser com amigos que criei aqui, um fórum ao meu ver é um lugar de livre discução sobre X assuntos e que cabe a cada membro ter maturidade para receber e trocar informação, também vale lembrar o BOM-SENSO.

 

Se realmente eu coloca-se a risca a religião, não acessária o fórum para começar.

 

Siga/acredite em Deus ou um deus... Sei lá o que quiser, mais não corra atrás de religiões discutir sobre é um paradoxo, 2011 anos foram assim e acredite não vão mudar agora. É se preucupar com "pouca coisa" desnecessário acho.

 

Deixei minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...