Ir para conteúdo

[Arquivado]Players Mal Acostumados?

RHCP

9 votos

1. 1. Que tipo de mapa você prefere?

• Global
      2
    • Mapas Conhecidos
      0
    • Custom
      7

Posts Recomendados

Essa é a pergunta que venho me fazendo há tempos...

Observei depois de um tempo, e também quando abri meu server, que os players que eu conheciam (aqueles que curtiam mapas novos) sumiram !

Onde foram parar eles? Bem eu não sei, mas se acharem, me avise...

Enfim, pus essa enquete com intuito de saber que tipo de mapa a maioria prefere (mesmo sabendo que vai vir alguns dizer: 'baiak e global são os melhores'), é bom as vezes mudar, descobrir... Imagina ai, você entra num mapa totalmente novo, onde você não sabe onde fica quests e afins, não é mais interessante do que entrar em um que você já conhece tudo? Bem, isso é o que eu acho...

Então, postem suas opniões, e pensem, isso não ajudará somente a mim que estou com meu server, mas a outras pessoas que estão começando =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no Custon é claro que é bem melhor jogar em um mapa em que você precisa ainda descobrir tudo, hunts, quest, o por que de todo mundo preferir global e bayak??? Simples, alêm de ser muito dificil editar um mapa todo, é mais facil ja pegar um mapa pronto sem bugs e conhecido do que baixar um customizado que você não conhece e o que é pior não saberá arrumar os possíveis bugs, para quem é mapper com certeza fazer seu próprio mapa é bem melhor.

Link para o comentário

Como você disse, pessoal pega um servidor pronto, poe on, e ja poe shop...

Fazer um server hoje não é mais diversão, é forma de obter lucro... Porque maioria das pessoas que criam visam o lucro, não diversão.

Link para o comentário

Essa coisa ai de "global ou baiak" não tem muito sentido, pelo menos não para mim, eu gosto de global porque tem rpg e não é cheio de teleports, tem que a ir pé (ou barco). Mas claro que um mapa novo, SEM TELEPORTS, bem editado é sempre melhor que qualquer outro mapa.

Link para o comentário

Prefiro custom mas não jogo otserv porque NÃO tem mapas custom.

Há tentativas, o meu por exemplo, é em torno de 80% custom, e claro há areas de outros mapas.

Essa coisa ai de "global ou baiak" não tem muito sentido, pelo menos não para mim, eu gosto de global porque tem rpg e não é cheio de teleports, tem que a ir pé (ou barco). Mas claro que um mapa novo, SEM TELEPORTS, bem editado é sempre melhor que qualquer outro mapa.

*merchandagem mode on*

Dá uma olhadinha no meu server então ;D

*merchandagem mode off*

Link para o comentário

Acho que os players hj em dia querem é se divertir, fazer war, e pra isso vao para um ot onde ja conhecem o mapa e que seja facil. Depois da diversao voltam a jogar global.

Link para o comentário

Todo OT hoje é chato, porque tem muitos e são todos iguais. Não gosto de mapa global porque se for pra jogar com mapa global eu jogo o global mesmo, e não gosto dos outros porque são fáceis demais, não existe mais desafio.

Link para o comentário

• 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...