Diexoliveira 1 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Demonbholder não pedi sua opinião cara, vai fazer seu trabalho que a muito tempo não vem sendo feito de forma apropriada! Sai daki, vc me da nojo cara! Vai ver os tópicos irregulares vai, não entra nos meus tópicos pra dar indiretas flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 ui tam tam tam tam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diexoliveira 1 Postado Julho 10, 2011 Autor Share Postado Julho 10, 2011 Dá uma raiva, deveriam criar uma seção de xingamentos, os cara se metem onde não são chamados e ainda sim querem contribuição dos usuários se os membros da equipe ficam pentelhando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Não quero nem ver intrigas, flw Se não vai rolar confusão, treta Podem se xingar por msn, aqui não, por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Nossa, pra que isso. Se já não tivesse sido banido, eu bania por ofensas a mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Por favor, não poste em tópicos já fechados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados