Ir para conteúdo

[Pedido] Item Que Almenta O Health, Mana E Skill Do Palyer


niltin1

Posts Recomendados

Exemplo :

 

Um item que usa em outro item :

antes :

 

You see a magic plate armor (Arm:17).

It can only be wielded properly by elite knights and royal paladins.

It weighs 85.00 oz.

An enchanted gem glows on the plate armor.

 

 

depois

 

You see a magic plate armor[hp +10%] (Arm:17).

It can only be wielded properly by elite knights and royal paladins.

It weighs 85.00 oz.

An enchanted gem glows on the plate armor.

 

 

 

ou

 

You see a magic plate armor[mp +10%] (Arm:17).

It can only be wielded properly by elite knights and royal paladins.

It weighs 85.00 oz.

An enchanted gem glows on the plate armor.

 

ou

 

You see a magic plate armor[skill +10%] (Arm:17).

It can only be wielded properly by elite knights and royal paladins.

It weighs 85.00 oz.

An enchanted gem glows on the plate armor.

 

 

 

 

Obrigado espero a resposta .

Editado por niltin1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niltin1 vou tentar ajudar, não sei bem o que você quer mais vou tentar.

 

Abra Seu itens.XML (pasta do ot/data/itens)

 

Agora vou dar um exemplo:

Vá até o item que você quer e adicione isto

<attribute key="healthGain" value="2" />

<attribute key="healthTicks" value="6000" />

 

HealthGain -- health que o player vai receber.

HealthTicks -- Velocidade em que vai receber o hp.

 

Para dar skill sword:

<attribute key="skillSword" value="4" />

Para dar Skill distance:

<attribute key="skilldistance" value="4" />

Para dar Skill axe

<attribute key="skillAxe" value="4" />

Para dar Skill Club

<attribute key="skillClub" value="4" />

Para não deixar bebado

<attribute key="suppressDrunk" value="1" />

Para dar mana ao player

<attribute key="manaGain" value="24" />

<attribute key="manaTicks" value="6000" />

Para dar ML aos players

<attribute key="magicpoints" value="1" />

Para absorver energia

<attribute key="absorbPercentEnergy" value="10" />

Para absorver gelo

<attribute key="absorbPercentIce" value="10" />

Para absorver fogo

<attribute key="absorbPercentFire" value="10" />

Para absorver tera

<attribute key="absorbPercentEarth" value="20" />

Para Absorver death

<attribute key="absorbPercentDeath" value="10" />

Para absorver holy

<attribute key="absorbPercentHoly" value="10" />

Para absorver physical

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" />

Para absorver tudo

<attribute key="absorbPercentAllElements" value="20" />

Para absorver mana drain

<attribute key="absorbPercentManaDrain" value="20" />

Para absorver life drain

<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="20" />

 

 

Agora pra aparecer quando der look:

You see a magic plate armor[hp +10%] (Arm:17).
It can only be wielded properly by elite knights and royal paladins.
It weighs 85.00 oz.
An enchanted gem glows on the plate armor.

Isso ja não sei, mas o que você pode fazer é o seguinte, em baixo do mesmo item que você adicionou o do HP adicione assim:

<attribute key="description" value="Este item é muito bom, ele te da 2 health points por segundo" />

É só editar ae, espero que tenha ajudado ;/

 

PAAAAPNuAFsCiAlOZDlZiArJ4ingQU0erHYu3SGZ_WAEMOHPFpPpZNnr7yu0b1g2s0IWi1QRoIUWd2PKfp2B79aRz_sAm1T1UJkulc7MnfAfLkSo5fA8g7kSEnMS.jpg

Gostou? REP++ add.png

PAAAAPNuAFsCiAlOZDlZiArJ4ingQU0erHYu3SGZ_WAEMOHPFpPpZNnr7yu0b1g2s0IWi1QRoIUWd2PKfp2B79aRz_sAm1T1UJkulc7MnfAfLkSo5fA8g7kSEnMS.jpg

Editado por DanielZiyak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niltin1 vou tentar ajudar, não sei bem o que você quer mais vou tentar.

 

Abra Seu itens.XML (pasta do ot/data/itens)

 

Agora vou dar um exemplo:

Vá até o item que você quer e adicione isto

<attribute key="healthGain" value="2" />

<attribute key="healthTicks" value="6000" />

 

HealthGain -- health que o player vai receber.

HealthTicks -- Velocidade em que vai receber o hp.

 

Para dar skill sword:

<attribute key="skillSword" value="4" />

Para dar Skill distance:

<attribute key="skilldistance" value="4" />

Para dar Skill axe

<attribute key="skillAxe" value="4" />

Para dar Skill Club

<attribute key="skillClub" value="4" />

Para não deixar bebado

<attribute key="suppressDrunk" value="1" />

Para dar mana ao player

<attribute key="manaGain" value="24" />

<attribute key="manaTicks" value="6000" />

Para dar ML aos players

<attribute key="magicpoints" value="1" />

Para absorver energia

<attribute key="absorbPercentEnergy" value="10" />

Para absorver gelo

<attribute key="absorbPercentIce" value="10" />

Para absorver fogo

<attribute key="absorbPercentFire" value="10" />

Para absorver tera

<attribute key="absorbPercentEarth" value="20" />

Para Absorver death

<attribute key="absorbPercentDeath" value="10" />

Para absorver holy

<attribute key="absorbPercentHoly" value="10" />

Para absorver physical

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" />

Para absorver tudo

<attribute key="absorbPercentAllElements" value="20" />

Para absorver mana drain

<attribute key="absorbPercentManaDrain" value="20" />

Para absorver life drain

<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="20" />

 

 

Agora pra aparecer quando der look:

You see a magic plate armor[hp +10%] (Arm:17).
It can only be wielded properly by elite knights and royal paladins.
It weighs 85.00 oz.
An enchanted gem glows on the plate armor.

Isso ja não sei, mas o que você pode fazer é o seguinte, em baixo do mesmo item que você adicionou o do HP adicione assim:

<attribute key="description" value="Este item é muito bom, ele te da 2 health points por segundo" />

É só editar ae, espero que tenha ajudado ;/

 

PAAAAPNuAFsCiAlOZDlZiArJ4ingQU0erHYu3SGZ_WAEMOHPFpPpZNnr7yu0b1g2s0IWi1QRoIUWd2PKfp2B79aRz_sAm1T1UJkulc7MnfAfLkSo5fA8g7kSEnMS.jpg

Gostou? REP++ add.png

PAAAAPNuAFsCiAlOZDlZiArJ4ingQU0erHYu3SGZ_WAEMOHPFpPpZNnr7yu0b1g2s0IWi1QRoIUWd2PKfp2B79aRz_sAm1T1UJkulc7MnfAfLkSo5fA8g7kSEnMS.jpg

 

Muito Obg, por tentar mi ajudar ...

 

mas o que preciso e como vc um refinamento no item !

 

So que em de almentar arm, atk, def,

 

Queria que desse porcetangem de health, mana e skill !

 

Se alguem sobr ajude me

 

Muito Obg, por tentar mi ajudar ...

 

mas o que preciso e como vc um refinamento no item !

 

So que em de almentar arm, atk, def,

 

Queria que desse porcetangem de health, mana e skill !

 

Se alguem sobr ajude me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem o que você quer, mas vou tentar denovo

 

se voce quer colocar pro item dar armor pro player coloque isto

<attribute key="armor" value="3" />

Defesa

<attribute key="defense" value="14" />

 

Se não for isso não sei mano, dai explica melhor ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...