niltin1 0 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 (editado) Exemplo : Um item que usa em outro item : antes : You see a magic plate armor (Arm:17). It can only be wielded properly by elite knights and royal paladins. It weighs 85.00 oz. An enchanted gem glows on the plate armor. depois You see a magic plate armor[hp +10%] (Arm:17). It can only be wielded properly by elite knights and royal paladins. It weighs 85.00 oz. An enchanted gem glows on the plate armor. ou You see a magic plate armor[mp +10%] (Arm:17). It can only be wielded properly by elite knights and royal paladins. It weighs 85.00 oz. An enchanted gem glows on the plate armor. ou You see a magic plate armor[skill +10%] (Arm:17). It can only be wielded properly by elite knights and royal paladins. It weighs 85.00 oz. An enchanted gem glows on the plate armor. Obrigado espero a resposta . Editado Julho 10, 2011 por niltin1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 (editado) Niltin1 vou tentar ajudar, não sei bem o que você quer mais vou tentar. Abra Seu itens.XML (pasta do ot/data/itens) Agora vou dar um exemplo: Vá até o item que você quer e adicione isto <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="6000" /> HealthGain -- health que o player vai receber. HealthTicks -- Velocidade em que vai receber o hp. Para dar skill sword: <attribute key="skillSword" value="4" /> Para dar Skill distance: <attribute key="skilldistance" value="4" /> Para dar Skill axe <attribute key="skillAxe" value="4" /> Para dar Skill Club <attribute key="skillClub" value="4" /> Para não deixar bebado <attribute key="suppressDrunk" value="1" /> Para dar mana ao player <attribute key="manaGain" value="24" /> <attribute key="manaTicks" value="6000" /> Para dar ML aos players <attribute key="magicpoints" value="1" /> Para absorver energia <attribute key="absorbPercentEnergy" value="10" /> Para absorver gelo <attribute key="absorbPercentIce" value="10" /> Para absorver fogo <attribute key="absorbPercentFire" value="10" /> Para absorver tera <attribute key="absorbPercentEarth" value="20" /> Para Absorver death <attribute key="absorbPercentDeath" value="10" /> Para absorver holy <attribute key="absorbPercentHoly" value="10" /> Para absorver physical <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> Para absorver tudo <attribute key="absorbPercentAllElements" value="20" /> Para absorver mana drain <attribute key="absorbPercentManaDrain" value="20" /> Para absorver life drain <attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="20" /> Agora pra aparecer quando der look: You see a magic plate armor[hp +10%] (Arm:17). It can only be wielded properly by elite knights and royal paladins. It weighs 85.00 oz. An enchanted gem glows on the plate armor. Isso ja não sei, mas o que você pode fazer é o seguinte, em baixo do mesmo item que você adicionou o do HP adicione assim: <attribute key="description" value="Este item é muito bom, ele te da 2 health points por segundo" /> É só editar ae, espero que tenha ajudado ;/ Gostou? REP++ Editado Julho 11, 2011 por DanielZiyak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
niltin1 0 Postado Julho 11, 2011 Autor Share Postado Julho 11, 2011 Niltin1 vou tentar ajudar, não sei bem o que você quer mais vou tentar. Abra Seu itens.XML (pasta do ot/data/itens) Agora vou dar um exemplo: Vá até o item que você quer e adicione isto <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="6000" /> HealthGain -- health que o player vai receber. HealthTicks -- Velocidade em que vai receber o hp. Para dar skill sword: <attribute key="skillSword" value="4" /> Para dar Skill distance: <attribute key="skilldistance" value="4" /> Para dar Skill axe <attribute key="skillAxe" value="4" /> Para dar Skill Club <attribute key="skillClub" value="4" /> Para não deixar bebado <attribute key="suppressDrunk" value="1" /> Para dar mana ao player <attribute key="manaGain" value="24" /> <attribute key="manaTicks" value="6000" /> Para dar ML aos players <attribute key="magicpoints" value="1" /> Para absorver energia <attribute key="absorbPercentEnergy" value="10" /> Para absorver gelo <attribute key="absorbPercentIce" value="10" /> Para absorver fogo <attribute key="absorbPercentFire" value="10" /> Para absorver tera <attribute key="absorbPercentEarth" value="20" /> Para Absorver death <attribute key="absorbPercentDeath" value="10" /> Para absorver holy <attribute key="absorbPercentHoly" value="10" /> Para absorver physical <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> Para absorver tudo <attribute key="absorbPercentAllElements" value="20" /> Para absorver mana drain <attribute key="absorbPercentManaDrain" value="20" /> Para absorver life drain <attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="20" /> Agora pra aparecer quando der look: You see a magic plate armor[hp +10%] (Arm:17). It can only be wielded properly by elite knights and royal paladins. It weighs 85.00 oz. An enchanted gem glows on the plate armor. Isso ja não sei, mas o que você pode fazer é o seguinte, em baixo do mesmo item que você adicionou o do HP adicione assim: <attribute key="description" value="Este item é muito bom, ele te da 2 health points por segundo" /> É só editar ae, espero que tenha ajudado ;/ Gostou? REP++ Muito Obg, por tentar mi ajudar ... mas o que preciso e como vc um refinamento no item ! So que em de almentar arm, atk, def, Queria que desse porcetangem de health, mana e skill ! Se alguem sobr ajude me Muito Obg, por tentar mi ajudar ... mas o que preciso e como vc um refinamento no item ! So que em de almentar arm, atk, def, Queria que desse porcetangem de health, mana e skill ! Se alguem sobr ajude me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Não entendi muito bem o que você quer, mas vou tentar denovo se voce quer colocar pro item dar armor pro player coloque isto <attribute key="armor" value="3" /> Defesa <attribute key="defense" value="14" /> Se não for isso não sei mano, dai explica melhor ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meubk 257 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 cara, issso que vc procura é o slot system do mock, não sei se tem postado aqi no xtibia, procura no google.... flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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