Ir para conteúdo

[Encerrado] Trocar Mapas


Folspa

Posts Recomendados

Você terá que fazer algumas coisas.

 

Nos menus do RME procure Edit Towns e veja se as coordenadas do templo estão corretas.

 

Se não funcionar, na database, você terá que mudar a posição do account manager e dos chars, pra uma posição que exista um tile nesse novo mapa.

 

E no config lua depois você vai ter que ajustar as coordenadas que os players vão nascer/começar, fica nas primeiras linhas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, como eu não entendi totalmente sua dúvida vo fala pra tu as possíveis possibilidades de conseguir entrar.

 

1ª Alternativa: Vá no seu Firewall do Windows em Painel de Controle e depois vá em Exceções nele clique em Adicionar Porta depois em Nome: coloque Open Tibia Server e em Número da Porta: coloque 7171.

 

2ª Alternativa: Vá no seu Firewall do Windows em Painel de Controle e depois vá em Exceções nele clique em Adicionar Programa depois clique em Procurar... e vá até o executável do seu OTServ e dê OK depois OK novamente.

 

3ª Alternativa: Se sua internet for compartilhada, vá em Iniciar > Executar e digite CMD aparecerá uma janela preta (o Clássico Prompt) nele digite ipconfig depois você pega o IP do seu Gateway Padrão e cole no seu navegador, depois entre na conta do seu Roteador e Libere as Portas do seu Roteador para o jogo ser acessível. (Para eu seguir adiante, eu teria que saber qual é o seu Roteador)

 

4ª Alternativa: Cheque se as coordenadas onde seu personagem ou suas cidades estão corretas.

 

5ª Alternativa: Veja se em config.lua sua IP está igual ao desse site: Meu IP

 

6ª Alternativa: Veja também se em config.lua em mapName o nome está igual ao do seu Mapa.

 

7ª Alternativa: Cheque se a versão do seu Mapa é compatível com a versão do seu servidor

 

Qualquer coisa se não der certo, tente explicar melhor o erro , boa sorte :smile_positivo:

Editado por joaovbz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão do mapa não influencia. Você deve alterar a posição do acc manager, ou dos samples em caso de site para uma posição válida no novo mapa.

 

Bom, isso foi apenas possibilidades porque nunca se sabe o que pode acontecer, ja vi mta coisa esquisita em OTServers :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...