Folspa 26 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 Eu peguei um servidor pronto e troquei o mapa, só que agora não loga. =S Como resolver? Nota: troquei o nome do mapa no config.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 Você terá que fazer algumas coisas. Nos menus do RME procure Edit Towns e veja se as coordenadas do templo estão corretas. Se não funcionar, na database, você terá que mudar a posição do account manager e dos chars, pra uma posição que exista um tile nesse novo mapa. E no config lua depois você vai ter que ajustar as coordenadas que os players vão nascer/começar, fica nas primeiras linhas isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 9, 2011 Autor Share Postado Julho 9, 2011 (editado) Farei isso e testarei. Eu mudei só as coordenadas do GOD para testar, mas não deu certo. Edição: não deu certo. Editado Julho 9, 2011 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zorzetti 1 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 (editado) Bom cara, como eu não entendi totalmente sua dúvida vo fala pra tu as possíveis possibilidades de conseguir entrar. 1ª Alternativa: Vá no seu Firewall do Windows em Painel de Controle e depois vá em Exceções nele clique em Adicionar Porta depois em Nome: coloque Open Tibia Server e em Número da Porta: coloque 7171. 2ª Alternativa: Vá no seu Firewall do Windows em Painel de Controle e depois vá em Exceções nele clique em Adicionar Programa depois clique em Procurar... e vá até o executável do seu OTServ e dê OK depois OK novamente. 3ª Alternativa: Se sua internet for compartilhada, vá em Iniciar > Executar e digite CMD aparecerá uma janela preta (o Clássico Prompt) nele digite ipconfig depois você pega o IP do seu Gateway Padrão e cole no seu navegador, depois entre na conta do seu Roteador e Libere as Portas do seu Roteador para o jogo ser acessível. (Para eu seguir adiante, eu teria que saber qual é o seu Roteador) 4ª Alternativa: Cheque se as coordenadas onde seu personagem ou suas cidades estão corretas. 5ª Alternativa: Veja se em config.lua sua IP está igual ao desse site: Meu IP 6ª Alternativa: Veja também se em config.lua em mapName o nome está igual ao do seu Mapa. 7ª Alternativa: Cheque se a versão do seu Mapa é compatível com a versão do seu servidor Qualquer coisa se não der certo, tente explicar melhor o erro , boa sorte :smile_positivo: Editado Julho 10, 2011 por joaovbz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Versão do mapa não influencia. Você deve alterar a posição do acc manager, ou dos samples em caso de site para uma posição válida no novo mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zorzetti 1 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Versão do mapa não influencia. Você deve alterar a posição do acc manager, ou dos samples em caso de site para uma posição válida no novo mapa. Bom, isso foi apenas possibilidades porque nunca se sabe o que pode acontecer, ja vi mta coisa esquisita em OTServers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 10, 2011 Autor Share Postado Julho 10, 2011 Nenhuma destas possíveis soluções funcionariam, umas porque não tem haver, outras porque já as fiz. Eu deletei o mapa que estava antes, o que já veio no servidor e coloquei outro no lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados