brubru01 0 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 (editado) Eae galera beleza? Meu, eu tenho um servidor, porem o lag está demais! a maquina tem 4g de memoria existe algum programinha ai para diminuir essa porcaria? Outra coisa... com 110 players o processo do tfs está 2.654.232 não está muito alto? caso esteja alguem me indica um tfs melhor? caso tenha algum poste aqui porfavor. Desde ja obrigado boa noite a todos. UM EXEMPLO DO PROCESSO ALTO: Editado Julho 9, 2011 por brubru01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 Diminua a prioridade do processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brubru01 0 Postado Julho 9, 2011 Autor Share Postado Julho 9, 2011 Qual prioridade do processo eu deixo? Mais em todo caso, eu acho que não seja pelo processo... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 Mude a prioridade para uma abaixo da que está, se não der certo diminua denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados