tchuca02 5 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Bom eu gostaria de saber se tem como criar pokemon masculino e feminino ai colocar eles pra cruzarem e nascer mais pokemons sera que da? se ajudar dou rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batatasmile 8 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 (editado) ta bom desculpe, nao me meto em assunto q nao me interessa, malz @Tchucadestruidor @SpeaksTuTor desculpa neah quem sou eu para descordar da sua PALAVRA :confused: Editado Julho 8, 2011 por Darkabra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchuca02 5 Postado Julho 8, 2011 Autor Share Postado Julho 8, 2011 mais tipo eu queria montar o laboratorio e colocar uns pokemons la e eles iam multiplicando ai colocar 1 npc pra vender eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Caro senhor Dakabra, se ele está colocando esta duvida, é porque ele quer que ela seja atendida e não que alguem fale para ele que não é importande, se ele veio aqui atras disso, ele tem todo direito de requisitar oque ele quer, se você não vai ajudar, falando que o pedido dele é inutil então você não venha postar, porque praticamente foi um post gratis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchuca02 5 Postado Julho 8, 2011 Autor Share Postado Julho 8, 2011 muito obrigado speaks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagohells 17 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 @Tchucadestruidor me add no msn q eu te passo o script eu tenho um assim é tipo daycare Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchuca02 5 Postado Julho 9, 2011 Autor Share Postado Julho 9, 2011 me passa seu msn ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagohells 17 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 tiago_r_sr@hotmail.com deixa a mesnsagem q tu é do xtibia q eu te add ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchuca02 5 Postado Julho 9, 2011 Autor Share Postado Julho 9, 2011 ja te add so acc daqui a pouco se me passa ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 Vamos maneirar ai no flood né galera. Msn e coisas pessoas devem ser discutidos por mensagem pessoal. Tópico movido, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados