Gabriel Couto 293 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 Massa vei!! Parabéns! =D PatrickJean, cuidado com o flood, você ajuda a comunidade, reconheço isso, portanto não irei alertá-lo agora. Mas a próxima vez que eu ver, saiba que irei alertá-lo. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champzika 2 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 nossa , adorei as vilas é a casa tem um bom visual é um otimo rpg(eu achei), esse ultimo ae ,fico dahora so alguns detalhes que não combinaram , mais eu acho você um otimo mapper ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Agosto 26, 2011 Autor Share Postado Agosto 26, 2011 (editado) nossa , adorei as vilas é a casa tem um bom visual é um otimo rpg(eu achei), esse ultimo ae ,fico dahora so alguns detalhes que não combinaram , mais eu acho você um otimo mapper ! Que bom que gostou ! Obrigado :] Como eu tinha dito; Editado Agosto 26, 2011 por Erevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 Cara, excelente! Realmente muito bom, meus parabéns. Sempre tem um pequeno detalhe a acrescentar, mas está muito bom, bonito e jogável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CastielRx 1 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 Todos muito massa mais tipo sempre que tem a agua e o piso esta quadrado.... nao seria melhor por aquela outra agua que sempre ke chega perto de alguma coisa cria tipo akela barra de terra algo assim... dai num vai tar errado né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 Não sou bom avaliando mapas, mas os teus estão bem coerentes as combinações. Discordo de alguns comentários de que aquele print está "sem vida", só faltam detalhes. Acho que nada com duas caveiras na parede, que parecem estar presas há décadas/séculos deve ter vida em volta. Somente alguns detalhes "obscuros", haha. Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
611798 1 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 Pelo visto você está crescendo muito em, vá em frente ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champzika 2 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 essa ultima foto fico mto legal daria um bom final de uma quest , com rpg !. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Agosto 31, 2011 Autor Share Postado Agosto 31, 2011 Valeu ai gente :] Os mapas são realmente pra um ats Medieval, que bom que pude perceber que vocês sentiram presença nisso. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Essa ultima foto ficou muito boa, nem muito detalhado e nem muito básico... Gostei muito, Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 mapa limpo detalhes nada em excesso gostei :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonikk 3 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 I do not like the borders. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Setembro 8, 2011 Autor Share Postado Setembro 8, 2011 (editado) Greetings, Bem vindo a fazenda do tio john, Comentem também a nova sprite, quem sabe voce nao encontra uma pastando em sua fazenda? Editado Setembro 8, 2011 por Erevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 Bom mapa, parabéns. Ri muito da Vaquinha, ficou muito maneira! Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Setembro 9, 2011 Autor Share Postado Setembro 9, 2011 Valeu anyur ;] Vaca comédia sei que ficou uma merda tá euhaueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados