ereveworld1 8 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 (editado) Eai galera, beleza ? Bom, hoje eu decidi abrir uma galeria pros meus mapas.. Hmm, nela vocês poderão ver os meus trabalhos,ver como estou crescendo em relação a mapping ,criticar e dar suas sugestões. As novas fotos serão adicionadas ao longo da página, então sempre chequem todas as páginas. Devo lembrar também que eu não vou mappear para obrigatoriamente postar aqui,e sim quando eu tiver criatividade, ou por exemplo participando de concursos (farei dois mapas -Um pro concurso, um pro show off-). Então é isso ! Aproveitem e não se esqueçam, Comentem ! Abrindo a galeria ! ~>Não tem muito que dizer, só um mercadinho medieval mesmo. ~>Conjuntos de casas ~>Interior da loja de magia (tem mais dois andares acima) ~>Vista de fora da loja de magia ! Bom, por hoje é só ! Até as próximas fotos. Não se esqueçam de comentar. Editado Julho 6, 2011 por Erevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
8435349 1 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Ei man mto massa, cotinua assim q vai fica ROX!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Legalzinho, ficou agradável, não há muita coisa que mudar, ao meu ver, e espero por outras fotos. Pedi para fecharem o outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 Obrigado aos dois, em breve mais fotos (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Muito bom, queria fazer minha galeria, mais o tempo anda muito aperdado para min. @Sobreseusmapas: Todos otimos, lojinha medieval muito agradavel. Em especial o Conjuntos de casas, no meu ver, pareçe está um pouco simples, agradavel, mais simples (pelomenos na area de telhados). Se possivel eu queria ver o 1° andar de seu Conjunto de Casas, só pra min ver se é somente a area de telhados que não está exelente, mais está muiiito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 (editado) Estou indo pro curso agora, depois que eu voltar eu dou um edit aqui no post e posto pra voce as fotos, ok ? Obrigado mesmo ! São esses elogios que me motivam a mappear mais e melhor. EDIT! Speaks, tá ai, se precisar de mais alguma coisa pode pedir (: - Editado Julho 5, 2011 por Erevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 Nossa, muito bonita, um complexo de houses, que pode ser aplicado a areas medievais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 Maneiro seu último post erevee, por mim, nada a mudar! Parabéns; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Julho 7, 2011 Autor Share Postado Julho 7, 2011 Nova foto ! ~>Nature + outras casinhas medievais acima ! Acho que deixei a desejar na nature.. Comentem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Carammmmba, show de bola velho! melhor mapa que já vi até agora sem resenha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Julho 7, 2011 Autor Share Postado Julho 7, 2011 (editado) Obrigadíssimo Pess0a ! (: só podem estar me zuando Editado Julho 7, 2011 por Erevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Otimo cara, otimo, realmente você é um grande mapper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 (editado) Eai galera, beleza ? Bom, hoje eu decidi abrir uma galeria pros meus mapas.. Hmm, nela vocês poderão ver os meus trabalhos,ver como estou crescendo em relação a mapping ,criticar e dar suas sugestões. As novas fotos serão adicionadas ao longo da página, então sempre chequem todas as páginas. Devo lembrar também que eu não vou mappear para obrigatoriamente postar aqui,e sim quando eu tiver criatividade, ou por exemplo participando de concursos (farei dois mapas -Um pro concurso, um pro show off-). Então é isso ! Aproveitem e não se esqueçam, Comentem ! Abrindo a galeria ! ~>Não tem muito que dizer, só um mercadinho medieval mesmo. ~>Conjuntos de casas ~>Interior da loja de magia (tem mais dois andares acima) ~>Vista de fora da loja de magia ! Bom, por hoje é só ! Até as próximas fotos. Não se esqueçam de comentar. Com todo respeito do Mundo, mas achei que seu mapa ficou um pouco pesado, e meio sem vida. Mas a ideia ta legal, bem elaborada, tente apenas dar um pouco mais de vida! Abraço e bom trabalho :XTibia_smile: Editado Julho 7, 2011 por furlanetto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Julho 7, 2011 Autor Share Postado Julho 7, 2011 Hm, se você diz (: Mas poderia especificar? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Medievalidade não tem vida, Caralh* Cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados