Sherman I 92 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Tutorial Antigo, Mais a eu acho ele bem util xP e ainda uso essas técnicas de iluminação até hoje ;O Vocabulario:Air Round Brush= Aqueles brushs redondos "embaçados" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Ótimo tutorial, porém não entendi porque você colocou marca d'água(No Rip) na primeira parte e na segunda não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Muito bom mesmo Sherman, tinha dificuldades na parte de iluminação, tinha visto uns tutoriais mais este seu é muito bom mesmo Sherman I. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 3, 2011 Autor Share Postado Julho 3, 2011 Ótimo tutorial, porém não entendi porque você colocou marca d'água(No Rip) na primeira parte e na segunda não.. Nem eu, SAHUSAUHASHU peguei esse tutorial num antigo forum que eu participava, e pensei, O QUE DIABOS EU PENSAVA EM 2008? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Massa, eu uso o mesmo jeito, mas com algumas mudanças, nunca tinha testado assim (Com gradient map e tal) Repped mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Um dos métodos mais praticos e dos melhores de se usar... Fica muito mais bonito, parabéns Sherman e REP+ por estar contribuindo com a sessão :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados