Ir para conteúdo

Ajuda Com Itens Errados (Draken Itens)


renator

Posts Recomendados

Ola pessoal.

Estou tendo um problema com mapas que tem decoração da versão 8.7 em diante. No remeres o mapa aparece 100% correto, mas quando eu logo com meu char no ot, o chão em algumas areas aparece outros itens e eu não consigo andar. Por exemplo, o dragon de enfeite q fica dormindo (http://img638.imageshack.us/img638/9853/newsas.png), ao invés de aparecer o dragão aparece um monte de livros..ehhehe....Eu gostaria de saber o que eu preciso fazer para consertar isso. Estou usando o remeres 2.1

 

 

[]'s

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue o arquivo items.otb do RME e ponha no lugar do item.otb dentro da pasta data/items de seu OT.

Isso deve funcionar, se não funcionar me dê um retorno.

Editado por Gremiista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aee gremista.

 

Fiz o que você falou, mas quando fui iniciar o OT ele deu o seguinte erro:

 

Error - Items::loadFromOtb Another (client) version of items.otb is required

Error: Unable to load items (OTB)!

 

Tem alguma outra ideia ?

 

OBS: O cliente do tibia que estou utilizando é o 8.60. Tentei logar com o client 8.7 mas não funfa.

 

[]'s

Renato

Editado por renator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, meu deus.

Eu acho que quem não sabe, deveria ficar é quieto, em vez de dar respostas imbecis.

 

Renato, é simples: Pegue o itens.xml da PASTA DO SEU EDITOR, e cole em: data/itens itens.xml da PASTA DO SEU OT, e substitua, isso vai resolver o problema.

 

---------------------------------

-- kamui_lg@hotmail.com --

---------------------------------

 

---------------------------------

-- kamui_lg@hotmail.com --

---------------------------------

 

---------------------------------

-- kamui_lg@hotmail.com --

---------------------------------

Editado por KamuiRunt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

 

Tentei copiar somente o itens.xml para a pasta data/itens/ porém quando eu logo no OT os items não aparecem como deveria, sem falar que quando eu levanto o ot, da um monte de warnings dizendo que não encontrou determinado item id ou que está duplicado.

 

[]'s

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão do editor então é diferente da do mapa usada.

 

AGORA SIM................., tente passar o itens.otbm.

 

Vou simplicar:

 

itens.xml = Citação dos itens (Ids, configs etc+)

 

itens.otbm = Contém a versão de todos os itens.

 

Caso não funcione, adicione aqui: kamui_lg@hotmail.com, que eu te ajudo via teamviewer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Creio eu que o processo contrário (copiar o itens.xml e itens.otb do ot para a pasta Arquivos de Programas/Remere's Map Editor/data/860) resolva o problema, infelizmente, criando outro: se você já possui um mapa, talvez alguns ids aparecam trocados no editor. Façam o teste, mas não garanto que será uma solução. Qualquer coisa, poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Creio eu que o processo contrário (copiar o itens.xml e itens.otb do ot para a pasta Arquivos de Programas/Remere's Map Editor/data/860) resolva o problema, infelizmente, criando outro: se você já possui um mapa, talvez alguns ids aparecam trocados no editor. Façam o teste, mas não garanto que será uma solução. Qualquer coisa, poste aqui.

Fiz aki no meu oque vc falou RedZl e deu perfeitamente... +rep meu queridoooooooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...