renator 2 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Ola pessoal. Estou tendo um problema com mapas que tem decoração da versão 8.7 em diante. No remeres o mapa aparece 100% correto, mas quando eu logo com meu char no ot, o chão em algumas areas aparece outros itens e eu não consigo andar. Por exemplo, o dragon de enfeite q fica dormindo (http://img638.imageshack.us/img638/9853/newsas.png), ao invés de aparecer o dragão aparece um monte de livros..ehhehe....Eu gostaria de saber o que eu preciso fazer para consertar isso. Estou usando o remeres 2.1 []'s Renato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremiista 11 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 (editado) Pegue o arquivo items.otb do RME e ponha no lugar do item.otb dentro da pasta data/items de seu OT. Isso deve funcionar, se não funcionar me dê um retorno. Editado Julho 3, 2011 por Gremiista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renator 2 Postado Julho 3, 2011 Autor Share Postado Julho 3, 2011 (editado) E aee gremista. Fiz o que você falou, mas quando fui iniciar o OT ele deu o seguinte erro: Error - Items::loadFromOtb Another (client) version of items.otb is required Error: Unable to load items (OTB)! Tem alguma outra ideia ? OBS: O cliente do tibia que estou utilizando é o 8.60. Tentei logar com o client 8.7 mas não funfa. []'s Renato Editado Julho 3, 2011 por renator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 (editado) Ai, meu deus. Eu acho que quem não sabe, deveria ficar é quieto, em vez de dar respostas imbecis. Renato, é simples: Pegue o itens.xml da PASTA DO SEU EDITOR, e cole em: data/itens itens.xml da PASTA DO SEU OT, e substitua, isso vai resolver o problema. --------------------------------- -- kamui_lg@hotmail.com -- --------------------------------- --------------------------------- -- kamui_lg@hotmail.com -- --------------------------------- --------------------------------- -- kamui_lg@hotmail.com -- --------------------------------- Editado Julho 4, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renator 2 Postado Julho 6, 2011 Autor Share Postado Julho 6, 2011 Ola. Tentei copiar somente o itens.xml para a pasta data/itens/ porém quando eu logo no OT os items não aparecem como deveria, sem falar que quando eu levanto o ot, da um monte de warnings dizendo que não encontrou determinado item id ou que está duplicado. []'s Renato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 A versão do editor então é diferente da do mapa usada. AGORA SIM................., tente passar o itens.otbm. Vou simplicar: itens.xml = Citação dos itens (Ids, configs etc+) itens.otbm = Contém a versão de todos os itens. Caso não funcione, adicione aqui: kamui_lg@hotmail.com, que eu te ajudo via teamviewer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riqueemapper 14 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 Poisé..ta acontecendo a msm coisa comigo..e n consegui fazer...alguem pdoe exoplicar mais detalhadamente opor favor! OBG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 Creio eu que o processo contrário (copiar o itens.xml e itens.otb do ot para a pasta Arquivos de Programas/Remere's Map Editor/data/860) resolva o problema, infelizmente, criando outro: se você já possui um mapa, talvez alguns ids aparecam trocados no editor. Façam o teste, mas não garanto que será uma solução. Qualquer coisa, poste aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riqueemapper 14 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 oks vou tentar, OBG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kainsniper 0 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 Creio eu que o processo contrário (copiar o itens.xml e itens.otb do ot para a pasta Arquivos de Programas/Remere's Map Editor/data/860) resolva o problema, infelizmente, criando outro: se você já possui um mapa, talvez alguns ids aparecam trocados no editor. Façam o teste, mas não garanto que será uma solução. Qualquer coisa, poste aqui. Fiz aki no meu oque vc falou RedZl e deu perfeitamente... +rep meu queridoooooooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados