Linshun 31 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Quando vai entender que ninguém aqui quer sua presença ? fizemos você ser removido da colaboração meu caro , pô cara, procura outro fórum, e para de me encher com esses tópicos ridiculos, valeu (: iiii, vai ter que preparar seu caixão hein lordz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Dane-se a hora Se é cedo ou se é tarde Dane-se a capa a foto, o encarte Dane-se o mundo o raso, o profundo Dane-se nada Dane-se tudo Quando você tá aqui Dane-se o mundo Quando você sorri Dane-se o filme A história, o ator Dane-se Capri, blablabla Monroe Dane-se o figo O Ronaldo, o Zidane Dane-se tudo, que não tiver Dani Só penso nela Quem é ela Daniela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Que lixo, se banam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nogareD 6 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Que ditadura? Não falei que eu ia te banir. Está ofendendo sim cara, falar que ninguém gosta de alguma pessoa é sim ofensa e é considerado cyberbullying, o Mophus pode até te processar por isso, e isso é democracia e liberdade, você não tem o direito de ofender ele. ta cara, agora volta pra terra e viva a realidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Julho 3, 2011 Autor Share Postado Julho 3, 2011 haushuuashhshusah'mechupem, sairei no dia que o gustavo fechar essa bagaça dessa BAGAÇA! VádurmirsonhandocomRESTART seu merda! acha que fui removido por um shemale? omg' NUNCA sepá, só sepa quem tá me ofendendo é ele não é não Lordfire ? Bom se é Bullyng fazer uma critica para que ele tome vergonha na cara, ok então estou bullynando. Agora vá atrás que todos aqui do fórum que já me chamaram de colorido/emo e de ban, são todos CyberBullynadores. Valeu (: - Mophus, meu caro você pode nunca ter sido removido por mim, mais já foi rejeitado diversas vezes, ou não lembra ? Quando conseguir chegar no meu nivél a gente conversa de igual pra igual, mais com essa tua maturidade ae de um criança de 10 anos, você não debate nem com uma porta sem sair chorando. rs, lembra do dia do Skype que você ficou chorando porque fizeram um tópico com uma critica tua ? é abaixa a bola não pra tu ver se não aparece em tudo quanto é lugar a gravação '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 (editado) Pow, tinha construido um post gigante falando sobre o mophus e lordz mas dei cut sem querer, uma lastima. Fiquem ai sem saber a verdade Editado Julho 3, 2011 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Julho 3, 2011 Autor Share Postado Julho 3, 2011 vishe peço as verdades do sir jv ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Julho 3, 2011 Autor Share Postado Julho 3, 2011 Marcos diz: *--' *não vou entrar mais no xtibia --' *bls? *;* Win, rs *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 reputado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 LORDZ MALANDRÃO DA BALADA HEIN! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Brenno (Mophus) é infantil pra caramba, prepotente e arrogante, e acha que o mundo é o aquario que ele vive. Enfim, nem vale a pena discutir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 insiguro foi boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Em sumo é isso aew sherman. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 veja como me importo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 ninguém qr uma paçoca mesmo? tem certeza??? aproveita q tá de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados