LorDz 14 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 (editado) Quando vai entender que ninguém aqui quer sua presença ? fizemos você ser removido da colaboração meu caro , pô cara, procura outro fórum, e para de me encher com esses tópicos ridiculos, valeu (: Editado Julho 2, 2011 por CarlosAlberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 qr una pasoca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 eta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 congratulatons to say the true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Uiii, isso vai ser chocante quando ele ler. não se deve brincar com o sentimentos dos outros :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 for saying the truth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 haushuuashhshusah' mechupem, sairei no dia que o gustavo fechar essa bagaça dessa BAGAÇA! VádurmirsonhandocomRESTART seu merda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 iiii, vai ter que preparar seu caixão hein lordz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Vish lordz, só para de incomodar o cara quando for banido né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Julho 2, 2011 Autor Share Postado Julho 2, 2011 Ser banido por falar a verdade amigo ? hn. então bani, que começe a ditadura, porque até onde vi não ofendi ninguém ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 (editado) Não vou mudar quem sou, por que um zé ninguém como você quer... Mas poderia mudar se, eu estivesse errado. Editado Julho 2, 2011 por Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Que ditadura? Não falei que eu ia te banir. Está ofendendo sim cara, falar que ninguém gosta de alguma pessoa é sim ofensa e é considerado cyberbullying, o Mophus pode até te processar por isso, e isso é democracia e liberdade, você não tem o direito de ofender ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Olha, eu acho que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Quando vai entender que ninguém aqui quer sua presença ? fizemos você ser removido da colaboração meu caro , pô cara, procura outro fórum, e para de me encher com esses tópicos ridiculos, valeu (: iiii, vai ter que preparar seu caixão hein lordz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 acha que fui removido por um shemale? omg' NUNCA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados