Kuro o Shiniga 87 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 (editado) Ola amigos como sabem sou programador a 2 anos e resolvi encinar um pouco do que sei com vocês, nos tutoriais que irei fazer encinarei pascal, delphi e c/c++. Não sei se alguem ira se interessar por isso mas minha parte estou fazendo pelo menos ums 3 ira se interessar. Então vamos começar primeiro de tudo irei explicar sobre a logica da programação. A logica da programação e extremamente necessária, a logica da programação e uma sequência de passos e ações para que possa chegar a um determinado objetivo. Na programação de computadores isso se chama algoritmo. Temos a sequência lógicas o que e sequência lógicas? Sequência lógicas e uma sequência de informações que deve ser seguida para se realizar uma tarefa, não existe uma sequência logica que seja absoluta para cada tarefa, Mas e claro que não existe maneiras de chegar ne um resultado que deseja, ao passar do tempo vocês ira saber jeitos e modos muito facil para chegar no resultado que deseja ^^. Algoritmos Um algoritmo é uma sequência de instruções, um algoritmo esta ate mesmo em nossa vida vamos então ao primeiro passo. Vamos pensar ne um algoritmo que fazemos todos os dias Pentear o cabelo Quando você vai pentear o cabelo você faz o que primeiro? Molha o cabelo; Seca o cabelo; Pega a escova de pentear; Pentea o cabelo; Guarda a escova de pentear cabelo. Como foi feito acima o objetivo era pentear o cabelo logico u.u então foi feita uma sequencia logica que realize essa tarefa. Acho que vocês ja sabem o que eh um algoritmo o tutorial termina aqi irei fazer mais em breve duvidas criticas postem um comentario que irei ajudar espero que gostarom :* irei encinar ate aonde eu sei tenho 2 anos de cursos de programação não terminei ainda falta mais 1 ano quando eu terminar irei fazer mais tutoriais completo com tudo de sei para vocês, então enquanto não terminei irei encinar o que sei para vocês desculpe pelos erros ortográficos irei melhorar nos proximos tutoriais kkk Editado Julho 2, 2011 por Pinpao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Tutorial muito mal formatado. Tire esse monte de cores, use mais BBcodes para destacar e listar as coisas, e escreva em um português mais correto e formal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Julho 2, 2011 Autor Share Postado Julho 2, 2011 Sim no proximo irei melhorar (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Bom, se você mudar o título do tópico como Algoritmo ou Lógica de Programação pode ser que seja aprovado. Contudo, nem introduz a nenhuma das três linguagens ditas no título. Ta razoável, até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rino268 0 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 (editado) Tutorial bom,continue assim e vai longe... REP++ Editado Julho 5, 2011 por Renan2121 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loost 0 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 POw faça 1 tutorial ensinando a programar em Delphi... kero aprender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados