pessoa93 217 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Usei Opera, não gostei. Muito lento pra abrir as coisas e a barra de rolagem ela 'pula' e a google chrome 'arrasta' por questão de costume, ficarei com o google crhome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Pow, isso aí é uma espécie de keylogger? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 São duas empresas diferentes, Opera e Mozilla.Não comparei com o Chrome porque me recuso a usar uma porcaria que cria um processo pra cada aba (eu uso 8~12 abas)Me convenceu. Vou testar o Opera.Por isso que uso o Chrome, entra num link estragado e está escrevendo um Roleplay gigantesco daí da crash no navegador inteiro e você se ferrou. Um navegador decente com um sistema bom de gerenciamento de abas (tipo o Opera) salva elas a cada certo tempo pra recuperar tudo. Fora que existe bloco de notas ainda. P0rra, e isso usa tipo 3GB de memória? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Lordfire, as duas coisas que você citou no inicio do post são apenas baboseiras inúteis. O Chrome tem várias extensões, até mesmo criadas por eles que pode salvar a sessão para recuperação, tirando que no fundo das configurações deve haver alguma coisa parecida no próprio navegador, sem precisar o uso de extensões. Bloco de Notas, já vi várias extensões para o Chrome, todas seguras, eu, pessoalmente, acho isso inútil. O Chrome abre vários processos para cada aba para simplesmente usar a memória somente daquele que está sendo usado, outra coisa é a velocidade e estabilidade que ele te da simplesmente pelo fato de abrir vários processos, uma outra coisa não menos importante, é que se uma aba trava ou o plugin daquela aba trava, apenas aquela aba será fechada, nenhuma outra será danificada. Mais tarde faço uma comparação entre os navegadores(se a preguiça deixar) e faço um post aqui. Observação: não estou falando mal do Opera, eu até admiro eles terem suportado HTML5 antes de vários navegadores "maiores". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados