Ir para conteúdo

Unprotetor Link


Fernandinand

Posts Recomendados

São duas empresas diferentes, Opera e Mozilla.Não comparei com o Chrome porque me recuso a usar uma porcaria que cria um processo pra cada aba (eu uso 8~12 abas)
Me convenceu. Vou testar o Opera.
Por isso que uso o Chrome, entra num link estragado e está escrevendo um Roleplay gigantesco daí da crash no navegador inteiro e você se ferrou.

Um navegador decente com um sistema bom de gerenciamento de abas (tipo o Opera) salva elas a cada certo tempo pra recuperar tudo. Fora que existe bloco de notas ainda.

 

5Q0wa5mrht.png

P0rra, e isso usa tipo 3GB de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lordfire, as duas coisas que você citou no inicio do post são apenas baboseiras inúteis.

O Chrome tem várias extensões, até mesmo criadas por eles que pode salvar a sessão para recuperação, tirando que no fundo das configurações deve haver alguma coisa parecida no próprio navegador, sem precisar o uso de extensões.

 

Bloco de Notas, já vi várias extensões para o Chrome, todas seguras, eu, pessoalmente, acho isso inútil.

 

O Chrome abre vários processos para cada aba para simplesmente usar a memória somente daquele que está sendo usado, outra coisa é a velocidade e estabilidade que ele te da simplesmente pelo fato de abrir vários processos, uma outra coisa não menos importante, é que se uma aba trava ou o plugin daquela aba trava, apenas aquela aba será fechada, nenhuma outra será danificada.

Mais tarde faço uma comparação entre os navegadores(se a preguiça deixar) e faço um post aqui.

 

Observação: não estou falando mal do Opera, eu até admiro eles terem suportado HTML5 antes de vários navegadores "maiores".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...