Fernandinand 128 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Olá gente, a tempos venho procurando e agora achei. Se chama Desprotetor de Links, e é um aplicativo/extensão para o Google Chrome tanto para Mozilla. Enfim, para todos que estão cansados dessas merdas de protetores de links, ponha-no como extensão. Aqui está, nesse site irá conseguir baixar, é o site original. Espero ter ajudado, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 E pra quem não usa um desses navegador, existe o site : http://desprotetor.com/ que tem a mesma função do programa acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Muito bom, eu usava ele no Firefox, depois troquei para o AntiProtetor.in que tem na AMO Agora no Opera eu faço isso manualmente mesmo até que surja uma extensão decente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Muito bom, eu usava ele no Firefox, depois troquei para o AntiProtetor.in que tem na AMO Agora no Opera eu faço isso manualmente mesmo até que surja uma extensão decente. O que levou você a usar o navegador Opera? o que ele tem de melhor que o GC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Julho 2, 2011 Autor Share Postado Julho 2, 2011 Google chrome, foi comprovado que ele é o navegador mais rápido que existe. oh wait... é claro, é da google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Estabilidade (o Firefox vivia dando crash. No total, já usei Opera por mais de 1 ano e nunca teve crash) Velocidade (o Opera turbo ajuda demais na internet vagabunda a rádio da casa de praia, e em casa ele voa a 2 mbps) Compatibilidade (nunca vi 1 site sequer que não funcione direito no Opera, só o Tibia Flash que não funciona nem em navegador 64 bits) Extensões (as extensões são bem melhores produzidas e a equipe do Opera seleciona melhor elas, não tem milhões de extensões sem utilidade nenhuma) Design (Firefox tá copiando o Opera descaradamente, cada atualização do Opera que muda o design o Firefox logo atualiza copiando) Uso de memória (o Opera usa a mesma quantidade com 1 ou 100 abas, não aumenta a cada aba como o Chrome ou a cada flash como o Firefox) Outras funções: Speed Dial, MUITO melhor que o do Chrome e do Safari, porque atualiza automaticamente (funciona como leitor de feed RSS) e tem extensões próprias como uma de previsão do tempo, uma para ler o twitter, tudo isso em 1 só página leve Abas fixas, que o Firefox copiou também, facilita bastante pra marcar as páginas que eu uso bastante e não posso fechar, elas reabrem quando o navegador abre. Gerenciador de downloads, muito melhor que os outros, inclusive do que o DownloadThemAll! e tem suporte nativo a torrent (mas eu uso uTorrent que é mais rápido) Dragonfly, que edita todos os elementos da página, por exemplo excluir uma imagem, é assim que eu navego no XTibia sem ver as propagandas Por isso só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Julho 3, 2011 Autor Share Postado Julho 3, 2011 com certeza, tenho q admitir, o opera pra internet baixas é mt melhor q chrome, pq tem opera turbo. e eu ja percebi que firefox vive copiando opera, vai q é o mesmop dono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Estabilidade (o Firefox vivia dando crash. No total, já usei Opera por mais de 1 ano e nunca teve crash) Velocidade (o Opera turbo ajuda demais na internet vagabunda a rádio da casa de praia, e em casa ele voa a 2 mbps) Compatibilidade (nunca vi 1 site sequer que não funcione direito no Opera, só o Tibia Flash que não funciona nem em navegador 64 bits) Extensões (as extensões são bem melhores produzidas e a equipe do Opera seleciona melhor elas, não tem milhões de extensões sem utilidade nenhuma) Design (Firefox tá copiando o Opera descaradamente, cada atualização do Opera que muda o design o Firefox logo atualiza copiando) Uso de memória (o Opera usa a mesma quantidade com 1 ou 100 abas, não aumenta a cada aba como o Chrome ou a cada flash como o Firefox) Outras funções: Speed Dial, MUITO melhor que o do Chrome e do Safari, porque atualiza automaticamente (funciona como leitor de feed RSS) e tem extensões próprias como uma de previsão do tempo, uma para ler o twitter, tudo isso em 1 só página leve Abas fixas, que o Firefox copiou também, facilita bastante pra marcar as páginas que eu uso bastante e não posso fechar, elas reabrem quando o navegador abre. Gerenciador de downloads, muito melhor que os outros, inclusive do que o DownloadThemAll! e tem suporte nativo a torrent (mas eu uso uTorrent que é mais rápido) Dragonfly, que edita todos os elementos da página, por exemplo excluir uma imagem, é assim que eu navego no XTibia sem ver as propagandas Por isso só. A maioria das comparações foram feitas de Opera para Firefox. Ainda não fiquei convencido em trocar de navegador. ~~ Acho que estamos em tópico errado rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 São duas empresas diferentes, Opera e Mozilla. Não comparei com o Chrome porque me recuso a usar uma porcaria que cria um processo pra cada aba (eu uso 8~12 abas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 São duas empresas diferentes, Opera e Mozilla. Não comparei com o Chrome porque me recuso a usar uma porcaria que cria um processo pra cada aba (eu uso 8~12 abas) Me convenceu. Vou testar o Opera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 São duas empresas diferentes, Opera e Mozilla. Não comparei com o Chrome porque me recuso a usar uma porcaria que cria um processo pra cada aba (eu uso 8~12 abas) Me convenceu. Vou testar o Opera. Por isso que uso o Chrome, entra num link estragado e está escrevendo um Roleplay gigantesco daí da crash no navegador inteiro e você se ferrou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 (editado) Eu estou atualmente com 130 abas abertas, ele cria sim um processo para cada aba, mas isso é feito para não consumir memória e para não ter perigo de haver crashes, como víamos no Firefox. Quanto à extensão, prefiro retroLink, vou colocar o link para a página deles nas extensões do Chrome abaixo. https://chrome.google.com/webstore/detail/fialekndleeclflilkpdcgdbboiibdab?hl=en Agora você deve estar se perguntando, mas porque o retroLink? Bom, ele está sendo atualizado por várias pessoas, o que leva a uma rápida inserção de novos links, caso venham a ser criados, ele também não lê todos os dados do seu navegador, como acontece com a maioria das extensões, e ninguém se liga nisso, pode ser muito perigoso ainda mais quando a extensão não precisa ler todos os dados do seu navegador, e você sabe disso, com certeza é alguma extensão maliciosa. Para ver se uma extensão consegue ver todos os dados do seu navegador e tudo que você digita, como senhas, logins, etc, veja abaixo do plugin, uma lista com as permissões. o retroLink tem as seguintes permissões: Your data on retrolink.com.br Your browsing history Isso significa que: tudo que esta extensão pode ler é seu histórico (que é normal para desproteger o link) e seus dados no site retrolink.com.br (o próprio site deles). Agora vamos dar uma olhada em outra extensão que também desprotege links, o nome dessa é AntiProtetor, o link está abaixo! https://chrome.google.com/webstore/detail/ggalbojcechgnfflkndfegfffodfmjaj?hl=en o AntiProtetor tem as seguinte permissões: Your data on all websites Ou seja, ele pode saber tudo que você digita, todo o seu histórico, senhas salvas, cookies, entre outras coisas. Bom, acho que é isso, se esqueci de falar algo me desculpem! Ah e eu respeito o Opera por ter sido um dos primeiros a suportar HTML5. Abra o spoiler para ver a imagem do uso de memória das abas do chrome! Editado Julho 4, 2011 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Eu estou atualmente com 130 abas abertas, ele cria sim um processo para cada aba, mas isso é feito para não consumir memória e para não ter perigo de haver crashes, como víamos no Firefox. Quanto à extensão, prefiro retroLink, vou colocar o link para a página deles nas extensões do Chrome abaixo. https://chrome.google.com/webstore/detail/fialekndleeclflilkpdcgdbboiibdab?hl=en Agora você deve estar se perguntando, mas porque o retroLink? Bom, ele está sendo atualizado por várias pessoas, o que leva a uma rápida inserção de novos links, caso venham a ser criados, ele também não lê todos os dados do seu navegador, como acontece com a maioria das extensões, e ninguém se liga nisso, pode ser muito perigoso ainda mais quando a extensão não precisa ler todos os dados do seu navegador, e você sabe disso, com certeza é alguma extensão maliciosa. Para ver se uma extensão consegue ver todos os dados do seu navegador e tudo que você digita, como senhas, logins, etc, veja abaixo do plugin, uma lista com as permissões. o retroLink tem as seguintes permissões: Your data on retrolink.com.br Your browsing history Isso significa que: tudo que esta extensão pode ler é seu histórico (que é normal para desproteger o link) e seus dados no site retrolink.com.br (o próprio site deles). Agora vamos dar uma olhada em outra extensão que também desprotege links, o nome dessa é AntiProtetor, o link está abaixo! https://chrome.google.com/webstore/detail/ggalbojcechgnfflkndfegfffodfmjaj?hl=en o AntiProtetor tem as seguinte permissões: Your data on all websites Ou seja, ele pode saber tudo que você digita, todo o seu histórico, senhas salvas, cookies, entre outras coisas. Bom, acho que é isso, se esqueci de falar algo me desculpem! Ah e eu respeito o Opera por ter sido um dos primeiros a suportar HTML5. Abra o spoiler para ver a imagem do uso de memória das abas do chrome! Ainda não entendi qual é a função destas extensões. Chrome Rulez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 (editado) Folspa, a extensão em questão é para desproteger links como por exemplo aqueles que você precisa colocar o número do seu celular para receber o link, o que a extensão faz é pegar o link para você sem precisar colocar seu número. Editado Julho 4, 2011 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Folspa, a extensão em questão é para desproteger links como por exemplo aqueles que você precisa colocar o número do seu celular para receber o link, o que a extensão faz é pegar o link para você sem precisar colocar seu número. Agora está explicado, ajudou bastantoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados