Ir para conteúdo

Website [ Ajuda ]

krudan

Posts Recomendados

Sequinte...

1º - Quando um player escolhe pra criar a conta ele tem que escolher um mundo, mas eu queria tirar isso e colocar só um mundo. como?

2º - Como faso pra tirar esse sistema de pagamente que ja veio e eu não quero? payf.png

3º - Quando o cara cria a conta o personagem é enviado para algum lugar... onde eu mudo isso e mando ele aparecer no meu templo?

Editado por DawnOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure pasta donate ou paypal zaypal daopay e apague os aquivos e renicia xamp ou da pesquisa na pasta do site procura donate ou nomes ai.

paypal , daipay , daopay e deleta os aquivos

Link para o comentário

procure pasta donate ou paypal zaypal daopay e apague os aquivos e renicia xamp ou da pesquisa na pasta do site procura donate ou nomes ai.

paypal , daipay , daopay e deleta os aquivos

Não ajudou

Link para o comentário

1º - Abra a pasta de seu site, em seguida, abra htdocs/config/config.php e procure pela linha :

//Worlds
$config['site']['worlds'] = array(1 => 'Nome do World');

Só substitua o 'Nome'.

2º - Veja esse tutorial aqui que irà ajudar bastante.

http://www.xtibia.com/forum/topic/147461-gesior-acc-pagseguro-entregando-pontos-automaticamente/

3º - Vai no phpmyadmin

Depois na database do seu server , clique em Players

E lá terá os seguintes players: Sorcerer Sample, Druid Sample, Paladin Sample e Knight Sample

selecione os 3 chares e vai em Visualizar, quando abrir edite as posições do personagem, posx posy posz.

positionr.png

Editado por RaizenUrameshi
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...