krudan 3 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 (editado) Sequinte... 1º - Quando um player escolhe pra criar a conta ele tem que escolher um mundo, mas eu queria tirar isso e colocar só um mundo. como? 2º - Como faso pra tirar esse sistema de pagamente que ja veio e eu não quero? 3º - Quando o cara cria a conta o personagem é enviado para algum lugar... onde eu mudo isso e mando ele aparecer no meu templo? Editado Junho 30, 2011 por DawnOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel2011 1 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 procure pasta donate ou paypal zaypal daopay e apague os aquivos e renicia xamp ou da pesquisa na pasta do site procura donate ou nomes ai. paypal , daipay , daopay e deleta os aquivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krudan 3 Postado Junho 30, 2011 Autor Share Postado Junho 30, 2011 procure pasta donate ou paypal zaypal daopay e apague os aquivos e renicia xamp ou da pesquisa na pasta do site procura donate ou nomes ai. paypal , daipay , daopay e deleta os aquivos Não ajudou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 (editado) 1º - Abra a pasta de seu site, em seguida, abra htdocs/config/config.php e procure pela linha : //Worlds $config['site']['worlds'] = array(1 => 'Nome do World'); Só substitua o 'Nome'. 2º - Veja esse tutorial aqui que irà ajudar bastante. http://www.xtibia.com/forum/topic/147461-gesior-acc-pagseguro-entregando-pontos-automaticamente/ 3º - Vai no phpmyadmin Depois na database do seu server , clique em Players E lá terá os seguintes players: Sorcerer Sample, Druid Sample, Paladin Sample e Knight Sample selecione os 3 chares e vai em Visualizar, quando abrir edite as posições do personagem, posx posy posz. Editado Junho 30, 2011 por RaizenUrameshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Dúvida sanada, tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados