procure pasta donate ou paypal zaypal daopay e apague os aquivos e renicia xamp ou da pesquisa na pasta do site procura donate ou nomes ai.
paypal , daipay , daopay e deleta os aquivos
info
Grupo: Campones
Reputação: -1

procure pasta donate ou paypal zaypal daopay e apague os aquivos e renicia xamp ou da pesquisa na pasta do site procura donate ou nomes ai.
info
Reputação: +3
Char no Tibia: [GOD] Dawn

Não ajudou
info
Grupo: Artesão
Reputação: +102
Char no Tibia: [ADM] Sakyo

1º - Abra a pasta de seu site, em seguida, abra htdocs/config/config.php e procure pela linha :
//Worlds $config['site']['worlds'] = array(1 => 'Nome do World');
Só substitua o 'Nome'.
2º - Veja esse tutorial aqui que irà ajudar bastante.
http://www.xtibia.com/forum/topic/147461-gesior-acc-pagseguro-entregando-pontos-automaticamente/
3º - Vai no phpmyadmin
Depois na database do seu server , clique em Players
E lá terá os seguintes players: Sorcerer Sample, Druid Sample, Paladin Sample e Knight Sample
selecione os 3 chares e vai em Visualizar, quando abrir edite as posições do personagem, posx posy posz.

Editado Junho 30 por RaizenUrameshi
info
Reputação: +3
Char no Tibia: [GOD] Dawn
Sequinte...
1º - Quando um player escolhe pra criar a conta ele tem que escolher um mundo, mas eu queria tirar isso e colocar só um mundo. como?
2º - Como faso pra tirar esse sistema de pagamente que ja veio e eu não quero?
3º - Quando o cara cria a conta o personagem é enviado para algum lugar... onde eu mudo isso e mando ele aparecer no meu templo?
Editado Junho 29 por DawnOT