Diexoliveira 1 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Não? sei ? haha a desculpa é verdade não posso falar nada, mas cara se eu tivesse os históricos do chat do ekz eu postava aqui! Pena que eu limpei meu PC e concerteza os arquivos foram apagados, fica com a sua consciência ae, aprende a ter caráter cara assuma o que vc disse e quis fazer, até no Skype cara pena q o Skype vc n falo mto pq o Mophus tava junto, só pelas costas que vale né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 (editado) Cara, eu não vou discutir com você. Pra começo de conversa, você era pra estar banido por ter mais de uma conta. Eu falei com o Mophus por skype várias vezes depois disso, e continuo a falar. Como eu disse, brincadeiras a parte. Por isso, mais uma vez repito para que não diga o que não sabe. Editado Junho 30, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Não vamos começar a discutir, né? Afinal, o Mophus saiu por outros motivos, e não porque X ou Y pediu para ele sair. @Topic Para ser coordenador não basta conteúdo, pró-atividade é um dos principais critérios avaliados. Fora que precisa de muito tempo de equipe, veja o Henrique ou o Dan, demoraram pra caramba pra serem promovidos... Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Diego, neste ponto do que fizeram comigo, você errou. Sei que quis ajudar, mas não foi o Demon, foi o .... Abraços, Demon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Moderar e Coordenar precisam de habilidades completamente diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 jooooooooolta vÊ mi gran .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Você está usando drogas cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diexoliveira 1 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 A mano to ligado, véi mas cara você não sabe da metade, começa a deixar o chat do ekz aberto, e vc saberá quem foi ou não! Demon é falso, e nada vai mudar minha opinião cara vc se faz de bonzinho e depois fala mal dos outros, vive falando mal do mophus cara e agora quer ser amigo dele! Xiu ae demon! Mophus, cara vc é um excelente pessoa só toma cuidado com certas pessoas! OBS: Cara é verdade tinha minhas, accs (varias), trollava o fórum e enchia o saco, mas parei com isso man só estou com essa acc e to ajudando no que posso o fórum sem falar mal dos outros alias! Bjs cara, mude ainda tem tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Diego e suas verdades... Esperamos o próximo capitulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diexoliveira 1 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 UHSauhsuha Eu falo mesmo, não curto gente falsa, quer me banir ? só banir aproveita e bane o ip, eu consigo acesso e crio outra acc e volto a falar o que é verdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Não vamos começar a discutir, né? Afinal, o Mophus saiu por outros motivos, e não porque X ou Y pediu para ele sair. @Topic Para ser coordenador não basta conteúdo, pró-atividade é um dos principais critérios avaliados. Fora que precisa de muito tempo de equipe, veja o Henrique ou o Dan, demoraram pra caramba pra serem promovidos... Abs Rejeitei as 16 propostas que me fizeram quando eu era Moderador. Aliás, conteúdo não tem muito a ver com coordenação. Já com moderação e colaboração, tem sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diexoliveira 1 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Gostava do kakilo como Mod, não querendo dizer que não seja bom Coordenador, mas ficava mais ativo e a galera respeitava bem mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 tapa na cara ae vlw eaheauehaueaheauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Gosto do kakilo pessoalmente ;* momentobravhart;~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 ninguém lembra de mim na imprensa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados