TE

Demonbholder Pra Coodernador.

Por TeamSky, 29 de jun. de 2011 em Archived

76
5.8k
DiexoliveiraD
29 de junho de 2011 às 21:42

Não? sei ? haha a desculpa é verdade não posso falar nada, mas cara se eu tivesse os históricos do chat do ekz eu postava aqui!

Pena que eu limpei meu PC e concerteza os arquivos foram apagados, fica com a sua consciência ae, aprende a ter caráter cara assuma o que vc disse e quis fazer, até no Skype cara pena q o Skype vc n falo mto pq o Mophus tava junto, só pelas costas que vale né?

29 de junho de 2011 às 21:52

Cara, eu não vou discutir com você. Pra começo de conversa, você era pra estar banido por ter mais de uma conta.

Eu falei com o Mophus por skype várias vezes depois disso, e continuo a falar. Como eu disse, brincadeiras a parte.

Por isso, mais uma vez repito para que não diga o que não sabe.

Editado Junho 29 por Demonbholder

dwhfmsD
29 de junho de 2011 às 22:00

Não vamos começar a discutir, né?

Afinal, o Mophus saiu por outros motivos, e não porque X ou Y pediu para ele sair.

@Topic

Para ser coordenador não basta conteúdo, pró-atividade é um dos principais critérios avaliados. Fora que precisa de muito tempo de equipe, veja o Henrique ou o Dan, demoraram pra caramba pra serem promovidos...

Abs

MophusM
29 de junho de 2011 às 22:03

Diego, neste ponto do que fizeram comigo, você errou. Sei que quis ajudar, mas não foi o Demon, foi o ....

Abraços,

Demon

JvchequerJ
29 de junho de 2011 às 22:06

Moderar e Coordenar precisam de habilidades completamente diferentes.

MophusM
29 de junho de 2011 às 22:07

jooooooooolta vÊ mi gran ..

JvchequerJ
29 de junho de 2011 às 22:08

Você está usando drogas cara?

DiexoliveiraD
29 de junho de 2011 às 22:08

A mano to ligado, véi mas cara você não sabe da metade, começa a deixar o chat do ekz aberto, e vc saberá quem foi ou não!

Demon é falso, e nada vai mudar minha opinião cara vc se faz de bonzinho e depois fala mal dos outros, vive falando mal do mophus cara e agora quer ser amigo dele!

Xiu ae demon!

Mophus, cara vc é um excelente pessoa só toma cuidado com certas pessoas!

OBS: Cara é verdade tinha minhas, accs (varias), trollava o fórum e enchia o saco, mas parei com isso man só estou com essa acc e to ajudando no que posso o fórum sem falar mal dos outros alias!

Bjs cara, mude ainda tem tempo!

MophusM
29 de junho de 2011 às 22:10

Diego e suas verdades... Esperamos o próximo capitulo.

DiexoliveiraD
29 de junho de 2011 às 22:11

UHSauhsuha

Eu falo mesmo, não curto gente falsa, quer me banir ? só banir aproveita e bane o ip, eu consigo acesso e crio outra acc e volto a falar o que é verdade!

Henrique MouraH
29 de junho de 2011 às 22:16

Não vamos começar a discutir, né?

Afinal, o Mophus saiu por outros motivos, e não porque X ou Y pediu para ele sair.

@Topic

Para ser coordenador não basta conteúdo, pró-atividade é um dos principais critérios avaliados. Fora que precisa de muito tempo de equipe, veja o Henrique ou o Dan, demoraram pra caramba pra serem promovidos...

Abs

Rejeitei as 16 propostas que me fizeram quando eu era Moderador.

Aliás, conteúdo não tem muito a ver com coordenação.

Já com moderação e colaboração, tem sim.

DiexoliveiraD
29 de junho de 2011 às 22:17

Gostava do kakilo como Mod, não querendo dizer que não seja bom Coordenador, mas ficava mais ativo e a galera respeitava bem mais!

dwhfmsD
29 de junho de 2011 às 22:20

tapa na cara ae vlw

eaheauehaueaheauh

MophusM

Gosto do kakilo pessoalmente ;*

momentobravhart;~

dwhfmsD

ninguém lembra de mim na imprensa? :(