Ir para conteúdo

Demonbholder Pra Coodernador.


TeamSky

Posts Recomendados

Não? sei ? haha a desculpa é verdade não posso falar nada, mas cara se eu tivesse os históricos do chat do ekz eu postava aqui!

Pena que eu limpei meu PC e concerteza os arquivos foram apagados, fica com a sua consciência ae, aprende a ter caráter cara assuma o que vc disse e quis fazer, até no Skype cara pena q o Skype vc n falo mto pq o Mophus tava junto, só pelas costas que vale né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara, eu não vou discutir com você. Pra começo de conversa, você era pra estar banido por ter mais de uma conta.

 

Eu falei com o Mophus por skype várias vezes depois disso, e continuo a falar. Como eu disse, brincadeiras a parte.

 

Por isso, mais uma vez repito para que não diga o que não sabe.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vamos começar a discutir, né?

 

Afinal, o Mophus saiu por outros motivos, e não porque X ou Y pediu para ele sair.

 

@Topic

Para ser coordenador não basta conteúdo, pró-atividade é um dos principais critérios avaliados. Fora que precisa de muito tempo de equipe, veja o Henrique ou o Dan, demoraram pra caramba pra serem promovidos...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mano to ligado, véi mas cara você não sabe da metade, começa a deixar o chat do ekz aberto, e vc saberá quem foi ou não!

 

Demon é falso, e nada vai mudar minha opinião cara vc se faz de bonzinho e depois fala mal dos outros, vive falando mal do mophus cara e agora quer ser amigo dele!

 

Xiu ae demon!

 

 

Mophus, cara vc é um excelente pessoa só toma cuidado com certas pessoas!

 

 

OBS: Cara é verdade tinha minhas, accs (varias), trollava o fórum e enchia o saco, mas parei com isso man só estou com essa acc e to ajudando no que posso o fórum sem falar mal dos outros alias!

 

Bjs cara, mude ainda tem tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vamos começar a discutir, né?

 

Afinal, o Mophus saiu por outros motivos, e não porque X ou Y pediu para ele sair.

 

@Topic

Para ser coordenador não basta conteúdo, pró-atividade é um dos principais critérios avaliados. Fora que precisa de muito tempo de equipe, veja o Henrique ou o Dan, demoraram pra caramba pra serem promovidos...

 

Abs

Rejeitei as 16 propostas que me fizeram quando eu era Moderador.

 

Aliás, conteúdo não tem muito a ver com coordenação.

 

Já com moderação e colaboração, tem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...