TeamSky 2 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 Olá, vim FAZER um protesto já que prostestos, foram liberados. VIM PROCESSAR O SEGUINTE COLOQUEM O DEMONBHOLDER A CODEERNADOR DO FORUM. ELE É O UNICO MODERADOR, NÃO DISPREZANDO OS OUTROS; Que Ajuda com conteudo bom, então acho que ele deveria ser Promovido isso não é pagassão de pau,. eoque eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 Ele é moderador, não é colaborador. Ajudar com conteúdo é um adicional que ele faz porque quer. Coordenar não é ser ativo e postar conteúdo cara, ele tem que ver se a equipe toda tá nos trinques (ou pelo menos a divisão dele) e tem que ter bastante tempo pra isso. Agora pra não dizer que eu desmereci ele, sempre que eu chego da escola (porra de aula em tempo integral) ele já atendeu todos os reports da tarde. Agora mesmo eu vou atenter só 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diexoliveira 1 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 Não acho que ele tenha capacidade para ser coordenador, por certos motivos... Enfim não sou eu que decido isso. Minha opinião, sem pedradas né? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 Ahuahuahauhauhua Que isso cara. Agradeço isso, vejo como um grande elogio, mas acho que ainda é um pouco cedo pra isso, e assim como o Lordfire disse, precisa bastante tempo. Eu gosto de trazer conteúdo pois acho que é assim que o XTibia pode crescer. Enfim, agradeço bastante o elogio, mas, por hora, é cedo pra pensar nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeamSky 2 Postado Junho 29, 2011 Autor Share Postado Junho 29, 2011 è Verdade Lordfire, mais esse e minha opnião, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 poxa, magoei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 BLZ PROMOVI ELE TOCA AE PARCEIRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 Não vou falar nada, porque depois eu estarei errado. Gosto dele *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 ahuahauhauhauahuah vocês não perdoam ninguém mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Se fosse assim... BRUNO CARVALHO PARA COORDENADOR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Não vou falar nada, porque depois eu estarei errado. Inclusive como seus erros de português quando era colaborador. Ele nega que vai falar nada, ou seja, vai falar algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Trollei, engraçado. Que você lia todos, quando postados. E se você é tão bom quanto diz que é, faz melhor. Acho que errar é humano e se você é humano (não sei se é)... Acho que se eu tava ali era para ajudar, e muitos gostaram do que fiz durante muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diexoliveira 1 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 No msn era um TEAM para destruir o Mophus suhauhsahuuhsa Só porque ele boto Moderador no Título por isso acho que um moderador que quer tirar um colaborador da equipe por causa de um titulo não mereçe ser promovido, se for Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Eu acho que ele deveria sim ser promovido ..Força Demonbholder =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 (editado) Eu nunca quis que o mophus saísse da equipe, inclusive, eu quase nem postei nos tópicos que criaram na hora. Brincadeiras a parte. Não fale o que você não sabe, fazendo favor. Ah, e você não sabe da história um terço. Editado Junho 30, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados