Ir para conteúdo

Demonbholder Pra Coodernador.


TeamSky

Posts Recomendados

Olá, vim FAZER um protesto já que prostestos, foram liberados. VIM PROCESSAR O SEGUINTE COLOQUEM O DEMONBHOLDER A CODEERNADOR DO FORUM. ELE É O UNICO MODERADOR, NÃO DISPREZANDO OS OUTROS; Que Ajuda com conteudo bom, então acho que ele deveria ser Promovido isso não é pagassão de pau,. eoque eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ele é moderador, não é colaborador. Ajudar com conteúdo é um adicional que ele faz porque quer.

Coordenar não é ser ativo e postar conteúdo cara, ele tem que ver se a equipe toda tá nos trinques (ou pelo menos a divisão dele) e tem que ter bastante tempo pra isso.

 

Agora pra não dizer que eu desmereci ele, sempre que eu chego da escola (porra de aula em tempo integral) ele já atendeu todos os reports da tarde. Agora mesmo eu vou atenter só 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahuahuahauhauhua

 

Que isso cara. Agradeço isso, vejo como um grande elogio, mas acho que ainda é um pouco cedo pra isso, e assim como o Lordfire disse, precisa bastante tempo.

 

Eu gosto de trazer conteúdo pois acho que é assim que o XTibia pode crescer.

 

Enfim, agradeço bastante o elogio, mas, por hora, é cedo pra pensar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trollei, engraçado. Que você lia todos, quando postados. E se você é tão bom quanto diz que é, faz melhor. Acho que errar é humano e se você é humano (não sei se é)...

 

Acho que se eu tava ali era para ajudar, e muitos gostaram do que fiz durante muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No msn era um TEAM para destruir o Mophus suhauhsahuuhsa

 

Só porque ele boto Moderador no Título por isso acho que um moderador que quer tirar um colaborador da equipe por causa de um titulo não mereçe ser promovido, se for Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca quis que o mophus saísse da equipe, inclusive, eu quase nem postei nos tópicos que criaram na hora. Brincadeiras a parte.

 

Não fale o que você não sabe, fazendo favor.

 

Ah, e você não sabe da história um terço.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...