othereality 46 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 (editado) Galera eu fiz uma magia que cria itens a volta do player, porem quando usa essa magia ele fica com aquele Battle vermelho,(as espadinhas vermelhas) E não pode entrar em pz... Alguem sabe se tem como resolver isso? Editado Junho 27, 2011 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 Posta a magia e a tag que você usou nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Junho 29, 2011 Autor Share Postado Junho 29, 2011 Tag: <instant name="Self Defense" words="self defense" lvl="1" mana="800" prem="0" casterTargetOrDirection="0" blockwalls="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="new/mage/self defense.lua"> <vocation id="1"/> </instant> Magia: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) local area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 2, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } setCombatArea(combat, createCombatArea(area)) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Eu tentei botar: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) Mas, o objetivo da magia é o Mage se trancar e ficar batendo nos bixo... quando eu boto "agressive 0" os monstros destroem o "arbusto".(como se impurrassem.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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