Bernardo 87 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Já comprei minha Leona *>* hihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Vai ter um nerf gigantesco na Leona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Com certeza, ela tá muito fodaça, pelo que vi, ela tá dando um stun e dano foda pra uma suposta full tanker. Chuto que perderá uns 25% da força em menos de 2 semanas, esperarei ainda 1 mês para comprar ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Se combar o Eclipse e Ultar, o cara já era, mesmo sendo contra um tank como o rammus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Nada a ver wtf Não acho que ela será nerfada Chamar ela de over é mimimi Ela é sim, um ÓTIMO tank/supp Mas tá longe de ser OVERPOWERED, num jogo com Vayne, Xin e Caitlyn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Você a defende porque joga com ela, no meu caso, eu viso apenas a parte técnica, que está OP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 14, 2011 Autor Share Postado Julho 14, 2011 Leona é foda. Mas não é OP, é que nego não sabe jogar contra ela ainda, no máximo vão diminuir o stun. Parem de chorar, Leona se pega um Jarvan num x1 num guenta muito não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Nego level 20- não tem moral pra falar de parte técnica, Folspa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 14, 2011 Autor Share Postado Julho 14, 2011 E pro Foslpa todos os heros são OP, lol. Até Warwick pra ele é OP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 (editado) Warwick está longe de ser OP. Ele é papel d+ para tankar e tem pouco dano para fazer penta, ele só é show mesmo por causa da Ult, que owna tetas, um dos melhores gankers do jogo. Nem acho o Morde OP também, ele ou você faz para ser mais tanker ou vai no dano e ele vira papel, fazer meio a meio é uma boa também, dá pra dar muita assist com ignite+Ult, e se ele pagar rapido na ult, e tiver com metade da vida, dá pra levar mais 2. Leona pelo que me falaram tá um pouco OP sim, por causa do dano/stun dela mesmo tendo a premissa de full tanker......enfim, todos heros que ficam um pouco OP são nerfados......mas como ela é 6300, acredito que seja nerfado mesmo só o stun como o power disse. Editado Julho 14, 2011 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 15, 2011 Autor Share Postado Julho 15, 2011 Tá foda hoje de quitter, lol. mesmo assim num 3x5 ainda fiz 8/2/1 Mítico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Também... jogando com champ OP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 15, 2011 Autor Share Postado Julho 15, 2011 rere, not. O Dia que Panth for OP.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Aquele semi-teleport é OP. :trollface: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Nossa, TF é o melhor champ do jogo então né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados