SkyDangerous 395 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 aqui eu entro.. mas nao consigo jogar ;D FODSSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 o xin é ruim pq a quarta skill dele demora mto tempo pra ser usada de novo e tem uma skil que ele vai em cima da pessoa e n tira mto ai se junta 2 em cima de vc ja era --------------- to tentando logar aqui no LOL br e n to conseguindo mais alguém? falando nisso alguém sabe qual é o dia da semana que eles costumam fazer manutenção... LoL? Xin não é ADCaster, ele é DPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 League of Legends - Brasil Olá, Invocadores, Como parte de vocês experienciaram recentemente, uma fração dos jogadores têm interferido na estabilidade de nosso site e o serviço PVP.net. Eles estão realizando isto por um variação de um DDoS (Negação de Serviço Distribuída). Os dados e informações dos jogadores de League of Legends não foram afetados. Já tomamos medidas para identificar os responsáveis e removê-los de nosso serviço permanentemente. Além disto, também tomaremos as medidas legais em conjunto com as autoridades competentes. Quando alguém está arruinando propositalmente a experiência dos outros jogadores, levamos isto muito a sério e fazemos de tudo para implementar soluções de curto e longo prazo para combater tais atividades. Nosso objetivo é proporcionar a todos os jogadores uma experiência confiável e justa. Continuem acompanhando nossas comunicações sobre o ocorrido, e agradecemos por sua paciência e apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 (editado) o server entro em manutenção até as 21:30 ~ 22:00 Editado Outubro 22, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Gostaria de saber quem foi que fez isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Gostaria de saber quem foi que fez isso. coisa do hacker SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 eu que to nukando. i'm anonymous ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 (editado) eu que to nukando. i'm anonymous ! medidas serão tomadas acabei de falar com um dos GM aqui da riot e já usaram o rádio para contactar a policia federal e estão ir te prender se prepare, amanha vira mulherzinha, oh wait, acho que isso vc já é rsrsrs Editado Outubro 22, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 LoL. Que isso .. meu pai paga propina e eu sou liberado .. hauhahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 http://www.mobafire.com/league-of-legends/build/xin-zhao-ranked-bot-jungle-solo-top-updatig-7-19-2012-168555 ai vod.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 tristana owna flw fiz 20/2 na minha primera partida com ela flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 voltou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 voltouu ! me add skydangerous bora jogar .. pago uma paçoca ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 VOLTO MSM FALEI QUE ERA ATÉ AS 22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Ae, me respondam se o graves presta. Amanhã nem vou pro colegio, já experimento logo os frees da semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados