Ir para conteúdo

EKZ No LOL @


Powerzin

Posts Recomendados

so otario vai ficar no NA podendo ter rp a 8 reais, ping melhor, participar de campeonatos etc etc etc

 

se bem que folspa nao precisa de ping melhor, em 50m de jogo tem 80 de creep score, nem deve fazer diferenca dar last hit rS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so otario vai ficar no NA podendo ter rp a 8 reais, ping melhor, participar de campeonatos etc etc etc

 

se bem que folspa nao precisa de ping melhor, em 50m de jogo tem 80 de creep score, nem deve fazer diferenca dar last hit rS

 

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera br ate agr ta tudo de boa e bem amigavel, tava vendo meu primo jogando e ele falava garen mia e nego brincava q agora eh garen sumiu rsrs

 

noob tem em todos os servers, com um server aqui galera br vai melhorar e vai ser competitivo

 

pior eh ver nego falando que a galera br eh ruim e ter mais derrota que vitoria

 

vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so otario vai ficar no NA podendo ter rp a 8 reais, ping melhor, participar de campeonatos etc etc etc

 

se bem que folspa nao precisa de ping melhor, em 50m de jogo tem 80 de creep score, nem deve fazer diferenca dar last hit rS

disculpa ai se eu nao preciso de rp pra comprar hero bom

ps: nao tem hero ruim... os de 450 (como annie) é melhor que mts de 6300, pelo menos eu acho

 

galera br ate agr ta tudo de boa e bem amigavel, tava vendo meu primo jogando e ele falava garen mia e nego brincava q agora eh garen sumiu rsrs

 

noob tem em todos os servers, com um server aqui galera br vai melhorar e vai ser competitivo

 

pior eh ver nego falando que a galera br eh ruim e ter mais derrota que vitoria

 

vai entender

está no começo ainda, com o crescimento do servidor vai virar tipo dota no garena..

só nao vai ter tantos quitters pq o jogo toma atitudes contra isso..

talvez um dia eu crio uma segunda conta e jogue, mais nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que eu quero RP pra hero amigo ? tenho 40 heroes, a maioria que eu quero..

 

quero rp pra ter maior facilidade de comprar pagina de runas e pegar umas skins em promocao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...