PO

EKZ No LOL @

Por Powerzin, 24 de jun. de 2011 em Barzinho do Éks

4.4 (7)
3k
342.7k
07 de agosto de 2012 às 16:02

Eu vi que as traduções iriam ser massas

auuehau

só esperando pra escutar quando chegar em casa UAEHUEHA

PowerzinP
07 de agosto de 2012 às 16:06

a melhor que eu ouvi ate agora, caiu muito bem no personagem !!

spartanguiS
07 de agosto de 2012 às 16:15

pqp

PowerzinP
07 de agosto de 2012 às 16:27

?

07 de agosto de 2012 às 16:30

Têm todos os sons lá? Deixei nos favs pra escutar em casa

Ainda tô baixando o cliente..

PowerzinP
07 de agosto de 2012 às 16:32

tem alguns so

FolspaF
07 de agosto de 2012 às 20:26

Não irei me transferir, como metade dos jogadores brasileiros que jogam no servidor americano.

AdiufasA
07 de agosto de 2012 às 21:10

Não irei me transferir, como metade dos jogadores brasileiros que jogam no servidor americano.

sou um ctz.. de boa a maioria dos br é tensa

gustavoMtekG
07 de agosto de 2012 às 21:11

joguei 2 jogos seguidos e esta tranquilo as partidas... nada de troll como no beta

PowerzinP
07 de agosto de 2012 às 21:11

so otario vai ficar no NA podendo ter rp a 8 reais, ping melhor, participar de campeonatos etc etc etc

se bem que folspa nao precisa de ping melhor, em 50m de jogo tem 80 de creep score, nem deve fazer diferenca dar last hit rS

gustavoMtekG
07 de agosto de 2012 às 21:12

so otario vai ficar no NA podendo ter rp a 8 reais, ping melhor, participar de campeonatos etc etc etc

se bem que folspa nao precisa de ping melhor, em 50m de jogo tem 80 de creep score, nem deve fazer diferenca dar last hit rS

kkkkkk

PowerzinP
07 de agosto de 2012 às 21:14

galera br ate agr ta tudo de boa e bem amigavel, tava vendo meu primo jogando e ele falava garen mia e nego brincava q agora eh garen sumiu rsrs

noob tem em todos os servers, com um server aqui galera br vai melhorar e vai ser competitivo

pior eh ver nego falando que a galera br eh ruim e ter mais derrota que vitoria

vai entender

AdiufasA
07 de agosto de 2012 às 21:19

disculpa ai se eu nao preciso de rp pra comprar hero bom

ps: nao tem hero ruim... os de 450 (como annie) é melhor que mts de 6300, pelo menos eu acho

galera br ate agr ta tudo de boa e bem amigavel, tava vendo meu primo jogando e ele falava garen mia e nego brincava q agora eh garen sumiu rsrs

noob tem em todos os servers, com um server aqui galera br vai melhorar e vai ser competitivo

pior eh ver nego falando que a galera br eh ruim e ter mais derrota que vitoria

vai entender

está no começo ainda, com o crescimento do servidor vai virar tipo dota no garena..

só nao vai ter tantos quitters pq o jogo toma atitudes contra isso..

talvez um dia eu crio uma segunda conta e jogue, mais nao sei

PowerzinP
07 de agosto de 2012 às 21:24

Quem disse que eu quero RP pra hero amigo ? tenho 40 heroes, a maioria que eu quero..

quero rp pra ter maior facilidade de comprar pagina de runas e pegar umas skins em promocao..

FolspaF
07 de agosto de 2012 às 21:42

Gosto dos Summoner Showcases do NA.