a melhor que eu ouvi ate agora, caiu muito bem no personagem !!
a melhor que eu ouvi ate agora, caiu muito bem no personagem !!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +10

pqp
?
info
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Têm todos os sons lá? Deixei nos favs pra escutar em casa
Ainda tô baixando o cliente..
tem alguns so
info
Grupo: Infante
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Não irei me transferir, como metade dos jogadores brasileiros que jogam no servidor americano.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +16
Char no Tibia: Pandwarem

Não irei me transferir, como metade dos jogadores brasileiros que jogam no servidor americano.
sou um ctz.. de boa a maioria dos br é tensa
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +31

joguei 2 jogos seguidos e esta tranquilo as partidas... nada de troll como no beta
so otario vai ficar no NA podendo ter rp a 8 reais, ping melhor, participar de campeonatos etc etc etc
se bem que folspa nao precisa de ping melhor, em 50m de jogo tem 80 de creep score, nem deve fazer diferenca dar last hit rS
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +31

so otario vai ficar no NA podendo ter rp a 8 reais, ping melhor, participar de campeonatos etc etc etc
se bem que folspa nao precisa de ping melhor, em 50m de jogo tem 80 de creep score, nem deve fazer diferenca dar last hit rS
kkkkkk
galera br ate agr ta tudo de boa e bem amigavel, tava vendo meu primo jogando e ele falava garen mia e nego brincava q agora eh garen sumiu rsrs
noob tem em todos os servers, com um server aqui galera br vai melhorar e vai ser competitivo
pior eh ver nego falando que a galera br eh ruim e ter mais derrota que vitoria
vai entender
info
Grupo: Artesão
Reputação: +16
Char no Tibia: Pandwarem

disculpa ai se eu nao preciso de rp pra comprar hero bom
ps: nao tem hero ruim... os de 450 (como annie) é melhor que mts de 6300, pelo menos eu acho
galera br ate agr ta tudo de boa e bem amigavel, tava vendo meu primo jogando e ele falava garen mia e nego brincava q agora eh garen sumiu rsrs
noob tem em todos os servers, com um server aqui galera br vai melhorar e vai ser competitivo
pior eh ver nego falando que a galera br eh ruim e ter mais derrota que vitoria
vai entender
está no começo ainda, com o crescimento do servidor vai virar tipo dota no garena..
só nao vai ter tantos quitters pq o jogo toma atitudes contra isso..
talvez um dia eu crio uma segunda conta e jogue, mais nao sei
Quem disse que eu quero RP pra hero amigo ? tenho 40 heroes, a maioria que eu quero..
quero rp pra ter maior facilidade de comprar pagina de runas e pegar umas skins em promocao..
info
Char no Tibia: Akhumura
Eu vi que as traduções iriam ser massas
auuehau
só esperando pra escutar quando chegar em casa UAEHUEHA