Jvchequer 63 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 (editado) Talon é seu main e você não sabe nem buildar ele, parabéns.Comprei o Talon no lançamento também, não fale merda. Quem precisa de teleport pra segurar lane 2x1 é porque nem deveria estar 2x1. Tirando o fato que você não sabia que seria 2x1, não era ranked. Ghost com ponto de mastery substitui tanto ofensivamente quanto defensivamente a mobility. Não precisa sacrificar DMG para REDUZIR CD, noob. E não, frag não significa nada, tanto que o Lee Sin matou menos e foi muito melhor que você na partida. Pensamento de perdedor......falou quem tem 10 vitórias a mais que derrotas. Baixa a bola pequeno gafanhoto, você ainda é muito novinho pra tirar onda. Fiquei 4 meses sem jogar LOL e ainda tenho mais jogos e W/L ratio maior que o seu. Jogo bem melhor que você, não é atoa que perdeu no x1 para mim ;-) E MORDE é tão OP quanto talon. A diferença é que você não sabe jogar de Morde e só faz frag positivo com 4 heroes até hoje. Abraços. Editado Julho 22, 2012 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 Talon é seu main e você não sabe nem buildar ele, parabéns. Pensamento de perdedor......falou quem tem 10 vitórias a mais que derrotas. Comprei o Talon no lançamento também, não fale merda. Jogo bem melhor que você, não é atoa que perdeu no x1 para mim ;-) E MORDE é tão OP quanto talon. Abraços. Desde quando Mordekaiser e Talon são OPs? Seus inimigos que são bostosos e feedam. O unico OP é o Darius por uma série de fatores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 Você ja chegou no lvl 30 folspa? lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 (editado) http://www.lolking.n...3758987#history Comprei Jax e me arrependi, não gostei dele, mas em compensação... ------TARIC | JARVAN IV Editado Julho 23, 2012 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 pq tu compro o jax? e pq nao entrou no beta e testou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Não entrei no beta, não cadastrei meu e-mail para concorrer a chave de acesso ao teste beta fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 tb nao cadastrei e a chave chegou no meu e-mail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 23, 2012 Autor Share Postado Julho 23, 2012 (editado) Talon é seu main e você não sabe nem buildar ele, parabéns.Comprei o Talon no lançamento também, não fale merda. Quem precisa de teleport pra segurar lane 2x1 é porque nem deveria estar 2x1. Tirando o fato que você não sabia que seria 2x1, não era ranked. Ghost com ponto de mastery substitui tanto ofensivamente quanto defensivamente a mobility. Não precisa sacrificar DMG para REDUZIR CD, noob. E não, frag não significa nada, tanto que o Lee Sin matou menos e foi muito melhor que você na partida. Pensamento de perdedor......falou quem tem 10 vitórias a mais que derrotas. Baixa a bola pequeno gafanhoto, você ainda é muito novinho pra tirar onda. Fiquei 4 meses sem jogar LOL e ainda tenho mais jogos e W/L ratio maior que o seu. Jogo bem melhor que você, não é atoa que perdeu no x1 para mim ;-) E MORDE é tão OP quanto talon. A diferença é que você não sabe jogar de Morde e só faz frag positivo com 4 heroes até hoje. Abraços. takeoparil, tem que ler isso ainda de um lixo como vc x1 de talon vc com sua build fodonica e com minha build merda pra ver quem ganha? me ganhou no x1 pq eu tinha 2 semanas de jogo, lol!! nem vo discutir com merda, se vc é tão superior tira x1 cmg e vamo ver qm ganha, hehehe se recusar é pq é peidao e eu tenho diferença pouca de w/l pq eu gosto de jogar custom ARAM e geralmente eu perco pq ainda nao manjei, mimi =( e infelizmente o jogo conta custom como partida normal haha sim lee sin foi melhor que eu sim, menos creep score, farmou menos, realmente hehehehehe Editado Julho 23, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Vish, o Noob foi a loucura. L2P prézinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 23, 2012 Autor Share Postado Julho 23, 2012 vish, to putao rsrs mostrar que é melhor ngm quer =S mas realmente cara melhor nem ir pro x1 com voce, tava vendo seu match history e nossa vc é prozão, ja mandou e-mail pra SoloMID te contratar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Falou o PRo com 2 vitorias no Match History Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 23, 2012 Autor Share Postado Julho 23, 2012 (editado) 2? oO to com 6 e uma derrota foi em custom game hauahua e te garanto que nenhuma derrota eu feedo igual a vc 1/7 enfim, não aceitou x1 já me diz o quão ruim vc é Editado Julho 23, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Qual é cara, ninguém quer saber de beta, só tem troll, parece que são todos nível 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 (editado) fica nervosa nao so pq tu nao tá no beta pera jogar com skin ops o meu do ez é TEMA nao skin Editado Julho 23, 2012 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados