Ir para conteúdo

EKZ No LOL @


Powerzin

Posts Recomendados

Black Cleaver pra Talon? Fuck logic.

 

Melhor gastar o dinheiro fazendo uma Trinity Force e com a grana que gasta com a Frozen Mallet fazer outro item ofensivo ou defensivo dependendo do jogo.

 

Talon não precisa de mais atack speed que a TF dá - fora Move speed - visto que é um champion de burst, não de lutas diretas.

 

 

@Folspa

 

Tem que aprender a dar Last Hit filhão.

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Cleaver pra Talon? Fuck logic.

 

Melhor gastar o dinheiro fazendo uma Trinity Force e com a grana que gasta com a Frozen Mallet fazer outro item ofensivo ou defensivo dependendo do jogo.

 

Talon não precisa de mais atack speed que a TF dá - fora Move speed - visto que é um champion de burst, não de lutas diretas.

 

 

@Folspa

 

Tem que aprender a dar Last Hit filhão.

 

Filho, quem disse que eu pego BC pra dar Attack Speed? pego BC pra stackar a passiva mais IE + q que dá burst monstro de 1000+, não sabe jogar de talon não fala nd, lol.

 

Fora que minha build de talon é 90% de vitórias e SEMPRE 10+ kills

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, eu tenho o Talon e já joguei bem mais que você nele, já dei quadra kill com ele, e me roubaram o penta.

 

Mobility boots coisa zoada, só de ter Flash já resolve, muito melhor pegar Ionian Boots.

 

E não adianta Stackar a passiva do BC se você não vai bater nele com basic. Melhor pegar runa de armor pen como faço.

Não adianta ter 10+ kills, kill não reflete em quase nada no jogo, isso é pensamento de amador.

 

Trinity force + outro item >>> Frozen Mallet + BC

Ionian boots > Mobility

Exahust > Teleport

 

 

Noob

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, eu tenho o Talon e já joguei bem mais que você nele, já dei quadra kill com ele, e me roubaram o penta.

 

Mobility boots coisa zoada, só de ter Flash já resolve, muito melhor pegar Ionian Boots.

 

E não adianta Stackar a passiva do BC se você não vai bater nele com basic. Melhor pegar runa de armor pen como faço.

Não adianta ter 10+ kills, kill não reflete em quase nada no jogo, isso é pensamento de amador.

 

Trinity force + outro item >>> Frozen Mallet + BC

Ionian boots > Mobility

Exahust > Teleport

 

 

Noob

Claro que não cara, depende muito do champ. Frozen Mallet em Ashe imobiliza o cara se stackar com o skill, se colocar BC, mata qualquer tank.

 

Ionian Bots > Mobility? Diga isso para um jungle.

 

Teleport nunca é inútil, previne backdoors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu peguei o Talon no lançamento, vc comprou ele tem 2 meses, hauhauhuaha pqp

 

já cansei de dar quadra de talon também, grandes merdas dar quadra, oO, talon não é pra dar quadra, talon é o famoso assassino que entra geralmente pra matar o AD + squishies do outro time e vazar da tf

 

e lógico que frag conta, se vc consegue matar e não morrer ja é -1 feedando, vc que tem pensamento de perdador pq só faz frag lixo e só perde, lolz.

 

BC + Rune Pen armor dá um estrago do caralho, eu sei pq eu uso tb amg rss

 

talon é meu main, nao vem falar merda pra cima de mim cara =S, já cansei de fazer 20/0 com ele com minha build focada em burst damage

 

Que que adianta ter cooldown baixo se você não tem damage? lol

 

prefiro meus 40s de ult que eu uso no meio da tf com burst monstro de 3k+ combando tudo do que esse lixo de build que tu usa hauhauha de cooldown de 30s combando 1,5k~

 

Mobility Boots é junto com a mercurian boots a melhor bota pro talon pq te dar movimentação pra ir de uma lane pra outra gankando feito monstro, mid-game os gank do talon são monstros pq geralmente já estou de brutalizer e BT e já tenho um burst maneirinho, já a mercurian é pra quando vc ta solo top geralmente contra um morde, garen etc..

 

Ionian geralmente é pra aqueles idiotas que buildam tudo hueheuhe full atk 100% tomo um hit de um ap e já to na merda RSRS

 

Trinity Force x Frozen Mallet é uma discussão antiga de players de talon, trinity tem mais bonus porém a survivabilidade que a frozen mallet dá me deixa mais tranquilo, além de ter sempre 10% a mais de dano por causa da passiva da frozen mallet + a passiva do talon..

 

Enfim, nem sei pq to discutindo já que vc só joga bem com o hero super OP (morde) e mesmo assim nem é tão bem.. lol.

 

teleport foi pq eu tava 2x1 top hehehe, se vc não sabe jogar pra segurar a torre prob não é meu

 

flw

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF cara, para, você tá ingame, não tem que postar.

 

Ae pwzn, vamos jogar uma partida, se for solo irei perder porque só jogo de support/tank e na última solagem de top eu só consegui matar uma Irelia de Udyr, além disso, só tenho runas de mana e gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...