Folspa 26 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Pow, tô lá no chat do Xtibia e tem ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 To entrando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 To entrando O chat é xTibia, oks? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Junho 26, 2011 Autor Share Postado Junho 26, 2011 Vo jogar agora com o jevê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 To entrando O chat é xTibia, oks? Fui eu que inventei isso, eu sei ué ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Invitei 10 vezes os mano e eles nem aceitaram e nem recusaram. LUX OWNA! MASTER YI CORRE! MORDEKAISER TANKA! KAYLE VOA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Powerzin é muito newbie de Kyle, meu deus. Eu lá estuprando a Anivia ele mira no Rammus, LOL Fora que ele do nada some, ou recua, ou avança loucamente. Vá jogar pokemon, power noob, hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Powerzin é muito newbie de Kyle, meu deus. Eu lá estuprando a Anivia ele mira no Rammus, LOL Fora que ele do nada some, ou recua, ou avança loucamente. Vá jogar pokemon, power noob, hahaha Isso que mata, os caras são mano a mano e fogem com full life... Eu não fugi nem com metade da vida e sem mana de Master Yi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Eu e o Bernardo que ownamos o rolê, nenhum de nós morremos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Eu e o Bernardo que ownamos o rolê, nenhum de nós morremos. Warwick está Over Powered, então não vale. Olha no que deu: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Tu foi muito covarde de Master Yi numa hora lá AEOAEOHAEHAEO Eu dei um dive suicida no rammus e no Jarvan, e tu ficou correndo pra cima e pra baixo AEOHAEOHAEOHAE Final, os dois de lá mortos, eu e você vivos com vida cheia AEOHAEOAEHAEOHAEOHAEHAE AEOHAEOAEHAEHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazzinga 11 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 cu sujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Tu foi muito covarde de Master Yi numa hora lá AEOAEOHAEHAEO Eu dei um dive suicida no rammus e no Jarvan, e tu ficou correndo pra cima e pra baixo AEOHAEOHAEOHAE Final, os dois de lá mortos, eu e você vivos com vida cheia AEOHAEOAEHAEOHAEOHAEHAE AEOHAEOAEHAEHO Eu estava sem armor nenhuma, puro life steal, eu batia e corria pra pegar life e como eu estava com uns 450 de velocidade era muito difícil alguém me pegar até com slow, soltava o ult e minha velocidade subia pra 550. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Warwick não está overpowered, eu que sou foda. E eu já fiz 31/9 com Yi, logo, eu > você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Warwick não está overpowered, eu que sou foda. E eu já fiz 31/9 com Yi, logo, eu > você. Aí já é outra coisa, depende de sua build e do time inimigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados