iunix 41 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 How2grow elo: Play Jayce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 comprei cassiopia, achei uma merda vá se foder powerzin seu fdp SÓ OS BONS PODEM JOGAR DE CASSIOPEIA pega no meu piru e chama de cassiopeia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 Nah, Jayce nem é mais tão bom. How2Grow elo: jogue com seu main e se carregue, tipo eu de cass: http://www.lolking.net/summoner/br/532257#ranked-stats bjo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 me passa uma build boa de cass ai power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 cara não adianta nada build se tu não conseguir jogar com ela, joga com ela e dps faz a build direito ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iunix 41 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Jayce ainda ta stronk, ainda mais no elohell onde a galera gosta de jogar de darius... Easy line se tiver um jungler no minimo competente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Morde #1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) Jayce ainda ta stronk, ainda mais no elohell onde a galera gosta de jogar de darius... Easy line se tiver um jungler no minimo competente. Continua stronk, mas era mt melhor antes =[ Mas pra ELOHell ele carrega mesmo, mas como eu só jogo de mid mesmo.. Editado Dezembro 17, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iunix 41 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Jayce ainda ta stronk, ainda mais no elohell onde a galera gosta de jogar de darius... Easy line se tiver um jungler no minimo competente. Continua stronk, mas era mt melhor antes =[ Mas pra ELOHell ele carrega mesmo, mas como eu só jogo de mid mesmo.. Afim de jogar uma? se quiser ,add ai... nick é iuniX mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 vou te adicionar depois de acabar esse ranked aqui , vou adicionar vc a primeira pagina tb.. e tenho que botar o mmtek too Pronto, devidamente adicionados, bjo. ps: ganhei outra ranked uhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 pwzn nb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) xupA Jayce ainda ta stronk, ainda mais no elohell onde a galera gosta de jogar de darius... Easy line se tiver um jungler no minimo competente. Continua stronk, mas era mt melhor antes =[ Mas pra ELOHell ele carrega mesmo, mas como eu só jogo de mid mesmo.. Afim de jogar uma? se quiser ,add ai... nick é iuniX mesmo AFF ACABEI DE COMER CADE TU SEU PUTO Editado Dezembro 17, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iunix 41 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 entrando fdp Powerzin TEM VOZ DE BICHA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 PENIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iunix 41 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Carregando hard esses cara ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados