Ir para conteúdo

EKZ No LOL @


Powerzin

Posts Recomendados

PQP sanyo lixo

 

chama pra ranked sem organizar nd e fica como ordem de pick

 

mandam eu pegar alistar e dps trocar com o boçal lixo do Krysis, ai ele tem 3 adc: corki, sivir e tristana.

 

vao toma no cu, tenho vayne e draven, se eu soubesse que ia de ADC tinha pego algo descente...

 

 

noob q n sabe liderar tem que perde pra aprende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perderam e ainda sairam do time

 

TSC

 

 

qual problema?

 

nego chama para ranked e não sabe organizar

 

ngm sabe os pick, ai eu pego um adc lixo que é a sivir contra ezreal e um sup noob que era o alistar(Krysis)

 

sem falar que o nosso support tava com mouse bugado e passo maior parte do jogo na base, e qndo n era isso errava os combo de alistar, não sabia usar cabeçada e nem stun...

 

se for pra jogar ranked assim, é melhor ngm jg

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro pwzn. Eu só jogue mal, pq meu mouse parou de funfar. Sério mesmo... to no note agora ¬¬

Eu expliquei para ainda e vieram falar merda. Vou sair para comprar outro hoje. Joguei ontem com o touch do note, por isso fui péssimo.

 

Agora o Vod é noob em qualquer lugar. Fez 3/13 de cass ontem hueauheuhauheauh. Mid é noob, jungle as ondas sônicas voam. E ontem mostrou que é um péssimo adc. Corki é um adc fodástico, A passiva dela owna muitos, e ele pede justo a sivir, hiahiahiahiai. Sai do time pois ficaram falando merda mesmo depois de eu falar do mouse. Mas ok. Vou comprar e continuar jogando, só que ranked com vcs vai ser tenso, sempre tem o abused e ele sempre joga mal. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sempre jogo de draven qndo vo ADC e owno

 

além disso de lee sin eu to ganhando 90% dos games, raramente estou saindo negativo qndo perco

 

então cala a boca ai

 

qndo pega shen n sabe dar gank

 

foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...