Caidera 2 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 eu to on.. mas nem jogo isso aí não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 eu to on.. mas nem jogo isso aí não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 eu to on.. mas nem jogo isso aí não. po lek, da um stop na transa com as gatinha e vem saborear o melhor da madrugada agr de noite só joga quem é quente nd de noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 eu to on.. mas nem jogo isso aí não. po lek, da um stop na transa com as gatinha e vem saborear o melhor da madrugada agr de noite só joga quem é quente nd de noob huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue vc ta jogando cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 testando umas taticas lok4s to começando a jogar de master yi ap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 testando umas taticas lok4s to começando a jogar de master yi ap Só presta pra jungler ou mid, fica melhor no late game, fica melhor ainda se fizer offtank ap. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 7 bilhoes de pessoas e nenhuma te perguntou nda btw, é logico que to fazendo master yi ap no mid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Comentários não carecem de perguntas. Mas do mesmo modo, Master Yi tem cooldowns muito altos, mesmo com cooldown reduction em 40%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 /\ huehuehuehuehuehuehue gostou porra folspa, estragou minha setinha fdp btw devo tomar ban por esses dias, qlq coisa to no skype bernardofreitas1 bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 Comentários não carecem de perguntas. Mas do mesmo modo, Master Yi tem cooldowns muito altos, mesmo com cooldown reduction em 40%. foda-se cara, não quero sua opinião lolol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Não leia, então. lolol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 Boa ideia, você tinha que voltar pros ignorados mesmo, obrigado por me lembrar, bj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 agora venham aqui e me deem um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 9/0 diana ranked bjo rumo aos 1300 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 e ai gatinho quer fazer uma jungle na minha floresta respaw aqui é violento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados