Ir para conteúdo

EKZ No LOL @

Powerzin

Posts Recomendados

AHUHAUAHUA, agora eu posto RIAIRAIRAI

brimks, nem foi por isso, é pq só agora eu vim aqui mesmo

Enfim

Balanço Geral

Patch horrível, escroto. Xin e Macaco ficaram bem escrotos. O macaco não é OP, mas tem um late fudido de bom. Ou seja, feedar o macaco no early game = morte. E o xin, como sempre, destruindo cus :D

Sem contar no nerf do panth, tf, entre outros, que foi ridículo. Agora só falta o TF ter uma skill de tirar um coelho do chapéu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras tem que parar de lançar champions, dafuq, escorpião nº 81

Quero ver o novo mapa, que tão prometendo desde o início da Season One e naaaaaada.

Link para o comentário

• 2 months later...

up pq o graves tá op pra caralho

e podem me chupar, ganharei 3150 ip

--

Greetings,

Thanks for contacting me. Unfortunately, I don't have any information on when the proactive compensation will be going out on newly reduced champions. If you have purchased the champions two weeks prior to the price reduction, you will be eligible for the refund.

When the compensation is added to your account, we will send you an email regarding crediting your account with the IP difference. This email will be sent to the current email address associated with your League of Legends account.

Your points might not immediately update until you received IP after a game or if you attempt a purchase in the store. If you received the email and feel your account does not reflect the changes that were stated, please feel free to respond and I would be happy to assist you further. We greatly appreciate your patience.

Take care,

Dreglas

Riot Support Team

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...