Prezyoso 44 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 Ai, oq é aquele "laço","ruby" que fica em diagonal na quina da foto do champ do cara quando ta entrando na battle? Como ganha aquilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 E esse champ novo que tão dizendo por ai hein? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 to com rps , se lançar eu compro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 9, 2013 Autor Share Postado Janeiro 9, 2013 support.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 Ai, oq é aquele "laço","ruby" que fica em diagonal na quina da foto do champ do cara quando ta entrando na battle? Como ganha aquilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 aquilo são pontos de honra, no caso do laço vermelho é oponente honrado, você recebe esse laço se o time adversário te honrar, e para isso tem que ser honrado em diversos games, no caso é feito um calculo em estatística para saber qual a média de honra que você recebe em "X" jogos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 TO NA STREAM DO TOBOCO SEUS FDPS http://pt-br.twitch.tv/tobocotv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 vo v vai fala mal de ti e vo da risada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 http://i.imgur.com/e5Sz4.png NUNCCA JOGUEI DE RUMBLE MEU DEUS VO PEDIR UM ABRASS PRA GALERA DO EKS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 IHAIUHEIUHE ae mandou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 9, 2013 Autor Share Postado Janeiro 9, 2013 lololololo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 WON QUITOU AIOSEHASIOHEAIOSEHIHO PRA TODA STREAM VER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 TRAVOU TUDO LOLL TRIPLE KILL + ACE NA STREAM QUADRA N OFICIAL CHUPA HATERSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ------------- FIQUEI TÃO EMOCIONADO QUE ESQUECI DA SS DO FINAL DESCP GENTE. MAS ROLOU UM ABRAÇO PRA GALERA DO XIS TIBIA RÇRÇRÇ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 Boa KOAOPkaok eU FIZ uma stream de eu jogando, mas nem so tao famoso assim igual o toboco akopkoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 1303 de elo XUPA PORRA elo hell nunca mais... ..ou sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados