Vodkart 1515 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 ferias n da mais pra jg em modo normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 25, 2012 Autor Share Postado Dezembro 25, 2012 o bagulho agoar é so nos rankeds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Joguei com um Hecarin 3/20 agora... Hecarim fw tá fudendo geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Share Postado Dezembro 26, 2012 VSF ESSES RANKEDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 PQP sanyo lixo chama pra ranked sem organizar nd e fica como ordem de pick mandam eu pegar alistar e dps trocar com o boçal lixo do Krysis, ai ele tem 3 adc: corki, sivir e tristana. vao toma no cu, tenho vayne e draven, se eu soubesse que ia de ADC tinha pego algo descente... noob q n sabe liderar tem que perde pra aprende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 so joguei personalizada ontem, tava ensinando meu primo a jogar lol tava tentando dar um pentakill em bot, mas é mais dificil do que imaginei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Share Postado Dezembro 26, 2012 perderam e ainda sairam do time TSC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 perderam e ainda sairam do time TSC qual problema? nego chama para ranked e não sabe organizar ngm sabe os pick, ai eu pego um adc lixo que é a sivir contra ezreal e um sup noob que era o alistar(Krysis) sem falar que o nosso support tava com mouse bugado e passo maior parte do jogo na base, e qndo n era isso errava os combo de alistar, não sabia usar cabeçada e nem stun... se for pra jogar ranked assim, é melhor ngm jg vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Share Postado Dezembro 26, 2012 (editado) ué, mas não é minha culpa se voces não sabem se organizar Editado Dezembro 26, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Caro pwzn. Eu só jogue mal, pq meu mouse parou de funfar. Sério mesmo... to no note agora ¬¬ Eu expliquei para ainda e vieram falar merda. Vou sair para comprar outro hoje. Joguei ontem com o touch do note, por isso fui péssimo. Agora o Vod é noob em qualquer lugar. Fez 3/13 de cass ontem hueauheuhauheauh. Mid é noob, jungle as ondas sônicas voam. E ontem mostrou que é um péssimo adc. Corki é um adc fodástico, A passiva dela owna muitos, e ele pede justo a sivir, hiahiahiahiai. Sai do time pois ficaram falando merda mesmo depois de eu falar do mouse. Mas ok. Vou comprar e continuar jogando, só que ranked com vcs vai ser tenso, sempre tem o abused e ele sempre joga mal. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 cara eu sempre jogo de draven qndo vo ADC e owno além disso de lee sin eu to ganhando 90% dos games, raramente estou saindo negativo qndo perco então cala a boca ai qndo pega shen n sabe dar gank foda-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 raramente negativo? Seu histórico não dizia isto. tsc tsc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 eu estava treinando de lee sin neh seu fdp ngm nasce sabendo joga agr gank mais q vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Interessante falar isto. Você ficou dias jogando de lee sin direto. Eu jogo de vez em quanto com Shen e agora tu quer pagar de bonzão? se fode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 então vc deve concordar cmg: a pratica leva a perfeição logo PRO > NOOB EU > VC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados