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dá pra comprar por crédito né? ahoy

 

Notas de att:

 

 

Summoner's Rift

Ajustes de Ouro

O ganho de Ouro do ambiente aumentou de 13 a cada 10 segundos para 16 a cada 10 segundos - o Ouro ganho do acúmulo de recursos através de tropas das rotas e monstros da selva foi levemente reduzido para compensar

Tropa Combatente

Ouro base reduzido de 22 para 20

Tropa de Longo Alcance

Ouro base reduzido de 16 para 15

Tropa Invasora

Ouro base aumentado de 27 para 40

Valor de Ouro escalonável com base no tempo foi aumentado de 0,5 para 1

O valor de Ouro das tropas passa a ser atualizado com mais frequência, num intervalo de 90 segundos em vez de 180

Ajustes em sequencias de Abates de Mortes

O bônus de sequencia de abates passa a ser limitado em 500 un. de Ouro, reduzido de 600 unidades.

Sequencias de Abates e de Mortes agora ficam aproximadamente 50% mais aceleradas.

Exemplo: Um jogador com uma sequencia de 4 abates vale 500 unidades de Ouro - comparado com a sequencia de 8 abates antes necessária.

Exemplo: Um jogador com uma sequencia de 4 mortes vale 126 unidades de Ouro - comparado com a sequencia de 6 abates antes necessária.

Ouro de Assistências

O bônus de Ouro adicionado para mais de um jogador participante de um abate foi reduzido de 158% para 150%.

Selva

Visão Geral

A dificuldade inicial de todos os acampamentos da selva foi aumentada

A dificuldade e recompensa dos acampamentos foram redistribuídas com mais ênfase no maior monstro de cada acampamento

A dificuldade e recompensa escalonável dos acampamentos primários da selva foram significantemente aumentadas

Recompensas no geral foram redistribuídas entre os 3 acampamentos primários da selva (Lobos, Aparições, Golens) para combinarem melhor com suas dificuldades e conveniência

Novos itens para a selva foram adicionados à loja e os itens antigos foram ajustados

O "encoleiramento" (leashing) foi modificado

Monstros da selva passam a atacar o alvo mais próximo em vez de perseguir o seu alvo original

Sempre que os monstros da selva mudam de alvo, é contado um "encoleiramento" - a quantia máxima de encoleiramentos que zera os monstros da selva aumentou de 3 para 10

Monstros da selva passam a causar 50% de bônus de dano a não-campeões (ex.: Voidlings do Malzahar, Caixinha Surpresa do Shaco)

O sistema de "banco" (banking), que fazia com que monstros da selva sobreviventes por muito tempo tivessem recompensas melhores, foi removido

Lobo Gigante

Vida base reduzida de 550 para 900

Vida por minuto aumentado de 31 para 40

Dano de Ataque base aumentado de 24 para 35

Dano de Ataque por minuto aumentado de 0,44 para 0,7

Ouro base aumentado de 40 para 44

Ouro por minuto aumentado de 0,43 para 0,65

Experiência base aumentada de 128 para 153

Experiência por minuto aumentada de 1,5 para 2,3

Velocidade de Movimento reduzida de 510 para 443

Dano de Acerto Crítico reduzido de 300% para 150%.

Lobo

Vida base reduzida de 360 para 300

Vida por minuto aumentada de 16.5 para 25

Dano de Ataque base reduzido de 14 para 8

Dano de Ataque por minuto aumentado de 0,286 para 0,43

Ouro base reduzido de 5 para 4

Ouro por minuto aumentado de 0,054 para 0,081

Experiência por minuto aumentada de 0,2136 para 0,32

Velocidade de Movimento reduzida de 510 para 443

Dano de Acerto Crítico reduzido de 200% para 150%.

Espectro

Vida base aumentada de 400 para 750

Vida por minuto aumentada de 28 para 39

Dano de Ataque base aumentado de 25 para 35

Dano de Ataque por minuto aumentado de 0,5 para 0,75

Ouro base reduzido de 33 para 25

Ouro por minuto aumentado de 0,48 para 0,72

Experiência base reduzida de 105 para 103

Experiência por minuto aumentada de 1,4 para 2,1

Alcance de Ataque reduzido de 650 para 300

Espectro Menor

Vida base reduzida de 275 para 250

Vida por minuto aumentada de 12.1 para 18

Dano de Ataque base reduzido de 17 para 10

Dano de Ataque por minuto aumentado de 0,2195 para 0,33

Ouro base reduzido de 4 para 3

Ouro por minuto aumentado de 0,036 para 0,054

Experiência base reduzida de 22 para 15

Experiência por minuto aumentada de 0,1064 para 0,16

Golem Grande

Vida base aumentada de 950 para 1000

Vida por minuto aumentada de 37 para 48

Dano de Ataque por minuto aumentado de 1,05 para 1,6

Ouro base aumentado de 40 para 45

Ouro por minuto aumentado de 0,38 para 0,8

Experiência base aumentada de 117 para 137

Experiência por minuto aumentada de 1,55 para 2,4

Velocidade de Movimento aumentada de 300 para 350

Alcance de Ataque aumentado de 100 para 150

Resistência Mágica reduzida de 0 para -10

Golem

Vida base aumentada de 450 para 500

Vida por minuto aumentada de 25 para 37

Dano de Ataque por minuto aumentado de 0,84 para 1,3

Ouro por minuto aumentado de 0,15 para 0,23

Experiência por minuto aumentada de 1,08 para 1,6

Velocidade de Movimento aumentada de 300 para 350

Alcance de Ataque aumentado de 100 para 150

Resistência Mágica reduzida de 0 para -10

Golem Ancião

Vida base aumentada de 1350 para 1500

Lagarto Ancião

Vida base aumentada de 1350 para 1500

Lagarto Jovem

Vida base aumentada de 250 para 300

Dragão

Vida base aumentada de 3200 para 3500

Vida por minuto aumentada de 220 para 240

Alcance de Ataque reduzido de 500 para 350

Barão Nashor

Vida base aumentada de 8000 para 8800

Vida por minuto aumentada de 125 para 140

Você pode ver mais detalhes das mudanças da selva no site da Pré-Terceira-Temporada, localizado aqui.

 

Twisted Treeline

Aumentado o tempo de espera pós-morte para níveis baixos e levemente reduzido o tempo de espera pós-morte para níveis altos

Reduzida a quantia de experiência dividida entre dois e três jogadores próximos

Esclarecidas as dicas (tooltips) do bônus de regeneração de mana dos altares

Ajustadas as regras de visão do Altar

Altares neutros deixam de conceder visão

Campeões invisíveis não podem mais capturar altares

Evelynn será revelada se estiver a 300 unidades de distancia de um altar capturável (isto para que ela capture altares sem gastar tempos de recarga de habilidades para remover a si mesma da invisibilidade)

Itens

Tocha de Chamas Negras

Penetração Mágica reduzida de 20 para 15

Cargas máximas reduzidas de 25 para 18

Reduzida a duração do efeito de incineração de 3 para 2 segundos

Aumentado o atraso entre os ganhos de carga de 1 para 1,5 segundo

Aumentada a quantia de incineração de 1,67% para 1,75% da Vida máxima por segundo

Corrigido um bug que fazia com que o primeiro tique de incineração não consumisse uma carga

Lanterna Espectral de Grez

Nova Receita: Couraça de Pano + Cetro Vampírico

Custo total em Ouro: 1250 (custo combinado: 150)

+25 de Dano de Ataque

+20 de Armadura

+12% de Roubo de Vida

Passivo Único: Seus ataques básicos contra tropas e monstros têm 20% de chance de causar 200 de dano mágico bônus.

Ativo Único: Uma névoa detectora de invisibilidade concede visão na área alvo por 10 segundos (1 minuto de tempo de recarga).

Saqueadora do Lorde Van Damm temporariamente desativada (entra em conflito com o novo Cutelo Negro)

Machadinha Sinistra temporariamente desativada (entra em conflito com o novo Chamado do Carrasco)

Os itens a seguir, novos da Terceira Temporada, estão desativados:

Machete do Caçador

Navalhas de Madred (retrabalhadas)

Pedra Espiritual e seus aprimoramentos

Tormento de Liandry

Encanto de Guarda Territorial

Mergul Hadora

Pedra da Visão

Rubi da Visão

Baluarte Rúnico

 

Crystal Scar

O bônus da aura global de regeneração de Mana foi aumentado de 1,5% para 2% para cada 1% de Mana usada

Os itens a seguir, novos da Terceira Temporada, estão desativados:

Machete do Caçador

Pedra Espiritual e seus aprimoramentos

Tormento de Liandry

Encanto de Guarda Territorial

Mergul Hadora

Pedra da Visão

Rubi da Visão

 

Proving Grounds

Os itens a seguir, novos da Terceira Temporada, estão desativados:

Machete do Caçador

Pedra Espiritual e seus aprimoramentos

Encanto de Guarda Territorial

Mergul Hadora

Pedra da Visão

Rubi da Visão

Frasco Cristalino

 

Geral (Atributos)

Custo básico para Atributos

Dano de Ataque foi deixado, no geral, mais barato em torno de 5 a 10%

Velocidade de Ataque foi deixada, no geral, mais cara em torno de 20%

Armadura e Resistência Mágica foram deixadas, no geral, mais caras em torno de 10 a 20%

Itens básicos tiveram seus valores de atributos e ouro ajustados para combinar.

Itens Premium para o Tier 3

Itens Premium dourados do Tier 3 foram reduzidos de maneira geral. Isto significa que, quanto mais aprofundado na árvore de construção, menos itens o item dará ou mais caro ele será - comparado com anteriormente.

Mudanças de Penetração

O % de Penetração agora é aplicado antes de Penetração Base. Isto significa que combinar os dois atributos amplificará o efeito de ambos - comparado com o modelo anterior que reduzia a eficácia de ambos.

Penetração de Armadura de Último Suspiro reduzida de 40% para 35%

Penetração Mágica de Cajado do Vazio reduzida de 40% para 35%

Penetração Mágica de Máscara Assustadora reduzida de 20 para 15

Penetração Mágica de Sapatos do Feiticeiro reduzida de 20 para 15

Velocidade de Movimento

Bônus de Velocidade de Movimento em todos os itens de Botas foi reduzido em 25

A Velocidade de Movimento base em todos os campeões foi aumentada em 25

 

Itens

Removidos

Os itens a seguir foram removidos e itens que eram construídos a partir deles tiveram suas receitas alteradas:

Pingente Meki, Pingente de Regeneração, Força da Natureza, Centelha Iônica, Lâmina Enfeitiçada Moonflair, Capa e Adaga, Elixir da Agilidade, Leviatã, Proteção da Alma, Coração de Ouro, Navalha Sangrenta de Madred

Retrabalhados

Os itens a seguir foram alterados e tiveram seus atributos e efeitos passivos modificados:

Moléstia, Dançarina Fantasma, Arauto de Zeke, Anjo Guardião, Perdição de Lich, Milagre de Eleisa, Presságio de Randuin, Sufocamento Ígneo, Lâmina da Ira de Guinsoo, Tiamat, Cutelo Negro, Lágrima da Deusa, Cajado do Arcanjo, Manamune, Chamado do Carrasco, Tomo Maligno de Morello, Armadura de Warmog, Espada Avarenta, Égide da Legião, Pistola Laminar Hextec

Novos Itens

Os itens a seguir são novos e estarão disponíveis em Summoner's Rift:

Foco em Selva: Machete do Caçador, Pedra Espiritual, Espírito do Golem Ancião, Espírito da Aparição Espectral, Espírito do Lagarto Ancião

Foco em Suporte: Estilhaço de Gelo Verdadeiro, Cadinho de Mikael, Flâmula de Comando, Sombras Gêmeas

Foco em Ataque: Furacão de Runaan, Zéfiro, Espada do Divino, Cimitarra Mercurial, Tormento de Liandry, Faca de Statikk

Foco em Defesa: Punho de Gelo, Mergul Hadora

Aprimoramento de Botas

Todas as botas de Tier 2 podem ser aprimoradas com um encantamento mediante custo em Ouro - Todas as botas de Tier 2 compartilham do mesmo grupo de encantamentos.

Encantamento - Espontaneidade: Aumenta a Velocidade de Movimento em 15.

Encantamento - Furor: Causar dano a um campeão com um ataque ou feitiço de alvo único lhe concederá um bônus de velocidade de movimento que se esvai ao longo de 2 segundos.

Encantamento - Distorção: Os tempos de recarga de Fantasma, Teleporte e Flash são reduzidos em um percentual.

Encantamento - Capitão: Campeões aliados correndo em sua direção ganham um bônus de velocidade de movimento. Além disso, tropas aliadas ao seu redor ganham um grande bônus de velocidade de movimento.

Encantamento - Guarda Territorial: Posicionar-se na fonte restaura instantaneamente sua vida e mana. Além disso você ganha um grande bônus de velocidade de movimento que se esvai ao longo de 8 segundos. Este efeito passivo é desativado se você entrar em combate.

Você pode ver mais detalhes dos itens no site da Pré-Terceira-Temporada, localizado aqui.

 

Feitiços de Invocador

Barreira

Agora disponível em Summoner's Rift e Crystal Scar

Tempo de Recarga aumentado de 125 para 210 segundos

Quantia de escudo reduzida de 100 + 25 por nível para 95 + 20 por nível

Barreira Aprimorada aumenta a quantia de escudo em 20 em vez de reduzir o tempo de recarga em 20 segundos

Duração do escudo reduzida de 4 para 2 segundos

Clarividência

Duração aumentada de 4 para 5 segundos

Tempo de Recarga reduzido de 70 para 60 segundos

Raio reduzido de 1400 para 1200

Clarividência Aprimorada passa a manter visão de unidades reveladas por Clarividência por 5 segundos em vez de estender a duração em 2 segundos

Clareza

Passa a restaurar 40% da Mana máxima de seu campeão e de aliados próximos

Clareza Aprimorada passa a aumentar a restauração de Mana de 20% para 25% (total de 50% de Mana máxima para você e aliados)

Exaustão

Passa a reduzir Velocidade de Ataque em 50%

Redução da Velocidade de Movimento reduzida de 40% para 30%

Passa a reduzir todo o dano causado de 70% para 30% para ataques e 30% para itens/habilidades.

Flash

Tempo de Recarga aumentado de 265 para 300 segundos

Flash Aprimorado passa a ser calculado após outras reduções de tempo de recarga de Flash

Curar

Vida restaurada por nível reduzida de 25 para 15

Quantia de cura para aliados aumentada de 50% para 100%

Cura Aprimorada agora aumenta a Vida máxima de seu campeão em 5 por nível em vez de aumentar a quantia de Cura em 10%

Tempo de Recarga aumentado de 270 para 300 segundos

Incendiar

Tempo de Recarga aumentado de 180 para 210 segundos

Promover

Desativado

Ressuscitar

Agora aumenta sempre sua velocidade de movimento após reviver

Ressuscitar Aprimorado passa a conceder Vida bônus após reviver em vez de um bônus temporário de velocidade

Surto

Desativado

 

Talentos

Os talentos foram retrabalhados

Todas as páginas de Talentos foram redefinidas

Você pode ver mais detalhes dos novos Talentos no site da Pré-Terceira-Temporada, localizado aqui.

 

Runas

As Runas foram renomeadas para darem mais representação de sua função verdadeira (ex.: Marca da Desolação foi renomeada para Marca da Penetração de Armadura)

Marca Inferior de Penetração de Armadura

Penetração de Armadura reduzida de 0,93 para 0,72

Marca de Penetração de Armadura

Penetração de Armadura reduzida de 1,29 para 1

Marca Superior de Penetração de Armadura

Penetração de Armadura reduzida de 1,66 para 1,28

Marca Inferior de Penetração Mágica

Penetração Mágica reduzida de 0,53 para 0,49

Marca de Penetração Mágica

Penetração Mágica reduzida de 0,74 para 0,68

Marca Superior de Penetração Mágica

Penetração Mágica reduzida de 0,95 para 0,87

Glifo Inferior de Penetração Mágica

Penetração Mágica reduzida de 0,38 para 0,35

Glifo de Penetração Mágica

Penetração Mágica reduzida de 0,53 para 0,49

Glifo Superior de Penetração Mágica

Penetração Mágica reduzida de 0,68 para 0,63

Quintessência Inferior de Penetração de Armadura

Penetração de Armadura reduzida de 1,85 para 1,42

Quintessência de Penetração de Armadura

Penetração de Armadura reduzida de 2,59 para 1,99

Quintessência Superior de Penetração de Armadura

Penetração de Armadura reduzida de 3,33 para 2,56

Quintessência Inferior de Penetração Mágica

Penetração Mágica reduzida de 1,21 para 1,11

Quintessência de Penetração Mágica

Penetração Mágica reduzida de 1,69 para 1,56

Quintessência Superior de Penetração Mágica

Penetração Mágica reduzida de 2,18 para 2,01

Marca Inferior de Penetração Híbrida

Penetração de Armadura reduzida de 0,56 para 0,5

Penetração Mágica aumentada de 0,32 para 0,34

Marca de Penetração Híbrida

Penetração de Armadura reduzida de 0,74 para 0,7

Penetração Mágica aumentada de 0,44 para 0,48

Marca Superior de Penetração Híbrida

Penetração de Armadura reduzida de 1 para 0,9

Penetração Mágica aumentada de 0,57 para 0,61

Quintessência Inferior de Penetração Híbrida

Penetração de Armadura reduzida de 1,11 para 0,99

Penetração Mágica aumentada de 0,72 para 0,77

Quintessência de Penetração Híbrida

Penetração de Armadura reduzida de 1,55 para 1,39

Penetração Mágica aumentada de 1,01 para 1,09

Quintessência Superior de Penetração Híbrida

Penetração de Armadura reduzida de 2 para 1,79

Penetração Mágica aumentada de 1,3 para 1,41

 

PvP.Net 1.72

Itens Recomendados não aparecem mais na página de detalhes do Campeão. Esta mudança não afeta a informação exibida no site de League of Legends ou a loja em jogo.

 

Campeões

Hecarim

Dano de Ataque base aumentado de 56 para 59

Dano de Ataque por nível aumentado de 3 para 3,2

Nautilus

Quantia de escudo de Ira do Titã aumentada de 80/130/180/230/280 para 100/150/200/250/300

Rammus

Armadura base aumentada de 21 para 25

Regeneração de Vida base aumentada de 6 para 8 a cada 5 segundos

Sejuani

Armadura base aumentada de 21 para 24

Duração de Ventos do Norte aumentada de 5 para 6 segundos

 

Espectador:

Sinais de Retirada agora terão a cor da equipe em modo de espectador.

Sinais de Alvo passam a durar somente 6 segundos em modo de espectador.

Algoritmos da Câmera Dirigida foram aprimorados.

 

Geral:

Corrigido um bug que faz com que habilidades de projéteis não apareçam ao serem disparadas fora da Névoa de Guerra (ex.: a lança da Nidalee)

As torres do Nexus em Crystal Scar e Proving Grounds passam a derrotar unidades invulneráveis.

Atualizados os itens, talentos e feitiços de invocador dos bots para refletirem as mudanças para a Terceira Temporada.

Aprimorada a lógica dos feitiços de invocador dos bots e feita sua utilização consistente em todos os bots.

Corrigida a maneira como bots de partidas personalizadas em Twisted Treeline se ajustam as decisões de rota dos jogadores.

Feitiços que alvejam seu próprio campeão agora aplicam uma borda brilhante nele.

Teclas de atalho padrão para 'Exibir/Ocultar Barras de Vida' e 'Exibir/Ocultar Barras de Vida das Tropas' foram desvinculada

As passivas dos campeões agora terão seus tempos de recarga representados no ícone da passiva

.

 

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tava falando com o giglio, diz q vai rolar umas promoção bacana em janeiro e tem mais coisa foda pra vir pro sv br o/

 

power tinha falado das promos de janeiro, colocarei rps em janeiro com ctz

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