Folspa 26 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 Vou ser sincero, Alistar sozinho não faz muita coisa, ele tem só CC, nos cooldowns é derrotado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 mas n quero jogar sozinho eu tlg nos contras dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 Vou ser sincero, Alistar sozinho não faz muita coisa, ele tem só CC, nos cooldowns é derrotado. ainda mais depois do nerf agora é mais suport mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 27, 2012 Autor Share Postado Novembro 27, 2012 Meu deus as vezes o folspa da umas bostadas que da pena, udyr ap eu juro que chorei aqui. Ainda fala do jarvan pqp champ ta tao broken qnt a antiga evelynn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 Por isso eu sempre digo: Malphite > all, builda defesa e GG. O segredo é: W > R > E, usa o Q no ADC/APC. Meu deus as vezes o folspa da umas bostadas que da pena, udyr ap eu juro que chorei aqui. Ainda fala do jarvan pqp champ ta tao broken qnt a antiga evelynn U mad cara? Udyr phoenix owna jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 27, 2012 Autor Share Postado Novembro 27, 2012 Btw pegarei mais 2680 de rp amanha, rofl S, nem sei jogar de udyr na jungle, me ensina ae hahahahah, udyr phoenox n precisa de ap pra limpar a jungle rapido, ja e o champ q limpa a jung mais rapido do jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 LoL? Só fazer ASAP, tipo Teemo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 27, 2012 Autor Share Postado Novembro 27, 2012 Aldkoajxkaoxkaksajkakkxksizjajk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 Saiu no site as promoções de amanhã; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 Meter um Rylai não seria má ideia, porque daria slow em todo mundo que catasse o R. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 27, 2012 Autor Share Postado Novembro 27, 2012 q LIXO essas promoções de ter-sex.. Riot engraçadona, vai lançar amanhã a nova skin do Varus e botaram essa escrota dele em promoção e essa do graves lixosa tb, e a do garen pior ainda os champs nem comento, sejuani broken champ, skarner ja tenho e jarvan champ mais broken do jogo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 Como assim Jarvan IV broken? U mad bro? Jarvan é bem eclético com aquele Demacian Standard, Aegis com slow, Dragon Strike com armor reduction e ult com prison. Cabe uma TeamFight inteira dentro daquele ult. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 27, 2012 Autor Share Postado Novembro 27, 2012 Abaaloaaakpaaajspapaskoaoos qualauer champ pula a ult do jarvan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 Abaaloaaakpaaajspapaskoaoos qualauer champ pula a ult do jarvan LoL? Claro que não cara, flash tem cooldown e geralmente o pessoal não foge quando engaja uma teamfight ou se ulta quando o cara tá fugindo e já usou flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 27, 2012 Autor Share Postado Novembro 27, 2012 90% dos champs tem metodo de escape o que o jarcan pode fazer e matar uma soraka rarsrara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados